Vício Perfeito Filme

Foto: Prime Video / Divulgação

‘Vício Perfeito’ tem boas sequências picantes, mas profundidade de um copo americano

Taynna Gripp

Sienna Lane (Kiana Madeira) é uma professora de luta excelente, mas sua vida sai de prumo ao conhecer Jax, futura promessa dos octógonos. Destinada a transformar Jax (Matthew Noszka) em um grande campeão, Sienna não mede esforços nem quando o lutador sofre um acidente. Ela dedica quase todo seu tempo a cuidar da recuperação do mesmo e colocá-lo novamente em forma. Sienna, é, ainda, dedicada à irmã mais nova, Beth (Bree Winslow), que não tem comprometimento com os estudos ou com a vida.

Ao se apaixonar por seu aluno e desenvolver uma relação com ele, tudo que Sienna jamais imaginaria é que seria duplamente trocada. Afinal, Jax e Beth se envolvem e dão uma rasteira imensa na professora, traída pelo namorado e pela irmã.

Leia mais:

A narrativa de ‘Vício Perfeito’, estreia recente do Prime Vídeo, se resumiria, talvez, em um ato de vingança que envolve cenas hots para prender público, já que tem a profundidade de um copo americano. E é difícil considerar quem é o culpado do pouco aprofundamento do roteiro, uma vez que os protagonistas até se esforçam. Afinal, existe química entre os casais e as cenas de luta mantém a nossa atenção, mas o filme é só mais um do gênero young adult que parece feito para cativar um público específico, leitor de Cinquenta Tons de Cinza.

Revoltada com a traição, Sienna sai de casa e as coincidências do destino, conhecidas como facilitações de roteiro, levam nossa mocinha para pedir abrigo para Kayden Willians (Ross Butler), um jovem tão atraente quanto seu ex-namorado e, assim como ele, um lutador promissor que participa de competições clandestinas.

Vicio Perfeito

Busca por vingança

Procurando vingança a todo custo, ela decide treinar Kayden para enfrentar Jax, enquanto luta internamente para não se envolver com ele, em vão. Conforme o treinamento e a relação avançam, Sienna enxerga o quanto Jax era abusivo e até o que poderia ser um ótimo assunto para abordar relações tóxicas é mal elaborado, mal articulado e mal desenvolvido. Tentando alertar a irmã sobre as ações do ex, ela nunca é enfática suficiente e a direção de Castille Landon, bem como o roteiro de duas mulheres, Stephanie Sanditz e Claudia Tan, não consegue nos fazer sentir empatia por sua dor, já que a cada novo encontro com o abusador, ela parece ainda ser uma jovem indefesa hipnotizada, saindo totalmente da personagem guerreira e determinada.

Existe essa incoerência incômoda em quase todos os atos, mesmo quando as coisas esquentam entre Kayden e Sienna, ficamos com a sensação de que tudo é uma procura por curar a dor de ter sido traída e um acerto do filme é ter tratado sobre isso quando a luta crucial acontece e tem um vencedor. Sienna é então confrontada sobre seus sentimentos e finalmente a personagem que poderia ter sido ótima durante o filme inteiro aparece, uma nova mulher, agora determinada a ser lutadora profissional e não mais se esconder na sombra de ninguém.

Com aproximadamente 90 minutos, o longa tem sequências quentes boas, mas se somente isso fizesse um filme ser bom teríamos inúmeros sites de conteúdo ilícitos premiados com o Oscar.

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Por fim, não deixe de acompanhar o UltraCast, o podcast do Ultraverso:

https://app.orelo.cc/uA26

https://spoti.fi/3t8giu7

Trailer – Vício Perfeito

https://www.youtube.com/watch?v=FibtBUxV9hY

Ficha técnica

Título original: Perfect Addiction
Direção: Castille Landon
Roteiro: Stephanie Sanditz, Claudia Tan
Elenco: Alex Czerwinski, Bree Winslow, Jay DeMerit, Kailas Mahadevan, Kiana Madeira, Manu Bennett, Matthew Noszka, Nicholas Duvernay, Poppy Gilbert, Ross Butler, Ryan Bown
Onde assistir: Prime Video
Data de estreia: 24 de março de 2023
Duração: 1h 47min
País: Polônia
Gênero: Drama, Romance, Ação
Ano: 2023
Classificação: 16 anos

Taynna Gripp

0

Créditos Galáticos: