Imaginário: Brinquedo Diabólico - Filme 2024 - Ultraverso

Longa chega aos cinemas brasileiros em 7 de março - Foto: Divulgação

Imaginário: Brinquedo Diabólico promete terror psicológico

Everton Duarte

A Blumhouse, produtora responsável por alguns dos maiores sucessos do gênero terror dos últimos anos, como O Exorcista, Corra! e O Homem Invisível, está pronta para lançar mais um filme que promete ser aterrorizante: Imaginário: Brinquedo Diabólico.

Leia mais:

O longa, que chega aos cinemas brasileiros em 7 de março, conta a história de Jessica (DeWand Wise), que se muda de volta para a casa de sua infância com sua família. Lá, sua enteada mais nova, Alice (Pyper Braun), desenvolve um estranho apego a um urso de pelúcia chamado Chauncey, que ela encontra no porão.

Imaginário: Brinquedo Diabólico - Filme 2024 - Ultraverso

Novo filme da produtora de O Exorcista e Corra! explora a inocência e o perigo dos amigos imaginários – Foto: Divulgação

Alice começa a brincar com Chauncey e os jogos se tornam cada vez mais sinistros. À medida que o comportamento de Alice se torna cada vez mais preocupante, Jessica percebe que Chauncey é muito mais do que apenas um ursinho de pelúcia.

O trailer do filme, lançado recentemente, já dá uma ideia do clima de terror psicológico que o longa promete. Em uma das cenas, Alice está brincando com Chauncey no quarto quando o urso começa a se mover sozinho. Em outra cena, Jessica acorda no meio da noite e vê Chauncey sentado na cama de Alice, olhando para ela.

Imaginário: Brinquedo Diabólico tem direção de Jeff Wadlow (A Noite do Jogo). O roteiro é de Darren Lemke, que escreveu o filme Shrek.

O filme chega aos cinemas brasileiros em 7 de março.

Veja o trailer do filme Imaginário: Brinquedo Diabólico:

Por fim, não deixe de acompanhar o UltraCast, o podcast do Ultraverso que fala sobre Cultura Pop:

https://app.orelo.cc/uA26

https://spoti.fi/3t8giu7

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Apoie, então, o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link:

https://amzn.to/3mj4gJa

Everton Duarte

Paulista, jornalista em desenvolvimento, amante do mundo geek, co-fundador e editor-chefe do Ultraverso. Busco sempre o melhor em tudo o que me proponho a fazer.
NAN