Zé Delivery expõe perrengues reais de consumidores em campanha hilária
Everton Duarte
Já imaginou sair de casa para comprar bebidas e voltar com a sacola rasgada no meio da rua? Ou ter que enfrentar filas intermináveis no caixa do supermercado, atrasando o encontro com os amigos? Pois é, esses são apenas alguns dos perrengues que muitos brasileiros já vivenciaram, e o Zé Delivery, aplicativo de entrega de bebidas, traz campanha focada em resolver esse problemas.
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Em sua nova campanha, a marca expõe, de forma leve e bem-humorada, as situações constrangedoras que os consumidores enfrentam ao optar por comprar bebidas presencialmente. Através do social film “Flagrados no Perrengue“, o Zé Delivery reúne histórias reais enviadas pelos próprios usuários nas redes sociais e canais de relacionamento do app.
Mais de 300 relatos foram recebidos, e os melhores serão transformados em memes hilários nas páginas do Rolê Aleatório (@rolealeatorio) e do Dan Mendes (@danmendesoficial), além de duetos com creators no TikTok, como o famoso Franklin Medrado (@franklinmedrado). Além disso, a campanha contará com uma série de posts nas redes sociais incentivando o compartilhamento de novas histórias.
Cupons de desconto
Para incentivar os consumidores a optarem pelo Zé Delivery, a marca está oferecendo 300 cupons de desconto de 30% em compras acima de R$ 60,00, sem contar o frete, com valor limite de R$ 15,00. Os cupons, válidos para maiores de 18 anos e com uso limitado a 1 por CPF, podem ser utilizados até o dia 30/05/2024, às 23h59.
“Acreditamos que essa campanha é uma ótima oportunidade para mostrarmos, de forma leve e divertida, que o Zé Delivery é a solução perfeita para quem quer evitar os perrengues de comprar bebidas presencialmente. Com apenas alguns cliques no app, você recebe suas bebidas geladas e sem precisar sair de casa“, afirma Thais Azevedo, diretora de marketing do Zé Delivery.
Marcelo Diniz, Creative Leader da Soko, agência responsável pela criação da campanha, complementa: “Nosso objetivo é retratar os perrengues reais dos consumidores e, ao mesmo tempo, mostrar que existe uma alternativa prática e sem complicações para evitar essas situações. Queremos que as pessoas se identifiquem com as histórias e riam junto com a gente“.
A campanha “Flagrados no Perrengue” demonstra um passo importante da marca em seu compromisso de oferecer uma boa experiência aos seus consumidores.
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