Maximiliano Kolbe e Eu

Foto: Divulgação

Juliano Cazarré empresta sua voz a Maximiliano Kolbe em nova animação

Everton Duarte

O ator Juliano Cazarré dá vida ao santo polonês Maximiliano Maria Kolbe na animação “Maximiliano Kolbe e Eu”, que estreia nos cinemas brasileiros no dia 17 de outubro.

A produção conta a história do mártir de Auschwitz com um elenco de dublagem de peso e direção de Donovan Cook, conhecido por seus trabalhos na Disney. Alem disso, a animação apresenta uma narrativa sobre a amizade entre um idoso e um jovem, que juntos descobrem a história de Kolbe. O roteiro é escrito por Bruce Morris, responsável por sucessos como “Pocahontas” e “Hércules”.

Além de Juliano Cazarré, o elenco de dublagem conta com nomes como Philippe Maia, Alfredo Martins e Eduardo Borgerth, que assina a direção de dublagem. “A gente acabou de concluir ‘Maximiliano Kolbe e Eu’. Foi muito prazeroso. A animação contém um roteiro, um storyboard muito interessante, muito profissional. Eu orientei todos os dubladores a não fazerem nada de caricato, mas colocarem o coração”, destaca Borgerth.

A versão original da animação também conta com um elenco de peso, com nomes como David Henrie, Ashley Greene e Hector Elizondo.

Você precisa ver isso:

Rock Horror Show retorna ao Brasil em celebração aos 50 anos do filme

Duo Rosa Amarela esgota ingressos em São Paulo e anuncia novo single

Converse e Marvel celebram diversidade e empoderamento com nova coleção

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Apoie o Ultraverso comprando pelo nosso link.

Uma história inspiradora

“Maximiliano Kolbe e Eu” é uma animação que busca inspirar o público com a história de vida de um homem que se sacrificou por seus semelhantes. A produção, que combina elementos históricos e ficcionais, é uma ótima opção para toda a família.

O filme entra em cartaz a partir do dia 17 de outubro nos cinemas.

Por fim, não deixe de acompanhar o UltraCast, o  podcast do Ultraverso que fala sobre Cultura Pop.

Everton Duarte

Paulista, jornalista em desenvolvimento, amante do mundo geek, co-fundador e editor-chefe do Ultraverso. Busco sempre o melhor em tudo o que me proponho a fazer.
NAN