One Piece entra em hiato até 2025 e ganha episódio de aniversário
Sally Borges
O anime One Piece fará um hiato pela primeira vez desde seu lançamento, em 1999. A pausa foi iniciada no dia 13 de outubro e durará por seis meses, até abril de 2025, quando o desenho japonês retornar com novos episódios do arco Egghead.
De acordo com a Toei Animation, responsável pelo anime, o hiato ocorrerá após o episódio 1122, que revelou mais detalhes sobre a nova versão da Saga da Ilha dos Homens-Peixe. Durante essa pausa, o estúdio afirmou que uma versão remasterizada dessa parte, bem como um episódio especial de 25 anos, será disponibilizada.
The One Piece Log: Fish-Man Island Saga
Nesse sentido, a Saga da Ilha dos Homens-Peixe será exibida entre 27 de outubro e 30 de março de 2025. A versão reeditada do arco, que foi ao ar pela primeira vez entre 2011 e 2012, terá 21 episódios semanas e contará com “todas as cenas refilmadas, além de novas sequências de animação, incluindo temas de abertura e encerramento – apresentando um estilo visual contemporâneo e gravado em Dolby Atmos“.
Segundo o estúdio, a nova abertura recebeu o nome de “We Go!” e será interpretada por Kitadani Hiroshi e “convidados especiais“. Logo, o tema de encerramento se chamarát “Sailing” e cantada por BE:FIRST.
Você precisa ver isso:
Aliás, vai comprar algo na Amazon? Apoie o Ultraverso comprando pelo nosso link.
One Piece Fan Letter
Além da Saga da Ilha dos Homens-Peixe, os fãs de One Piece também serão presenteados com o “One Piece Fan Letter”, previsto para ser lançado em 20 de outubro. Sobretudo, o episódio celebrará o 25º aniversário do anime.
“Este episódio de 30 minutos retrata a reunião da tripulação dos Chapéus de Palha da perspectiva de personagens não piratas. Ambientada no Arquipélago de Sabaody após a Guerra dos Paramount, a história segue sua protagonista, uma jovem garota e admiradora de Nami, enquanto ela parte em uma pequena aventura“, informou a Toei Animation.
Por fim, não deixe de acompanhar o UltraCast, o podcast do Ultraverso que fala sobre Cultura Pop.