‘A Fila Anda’ em cartaz no Leblon

Alan Daniel Braga

Todo mundo já se achou um pouco feio para alguém… Ou meio sem graça. Ou com algo faltando para fazer a química dar certo. O problema é quando a química nunca dá certo. É com tom de humor que a peça “A Fila Anda” aborda a falta de amor próprio e as dificuldades de relacionamento no mundo de hoje.
Na trama, Ivete é uma mulher que passa a vida toda sonhando com um grande amor. Ela sempre teve dificuldade em se relacionar por sofrer de baixa autoestima. Assim, com a ajuda de sua única amiga, Glorinha, e de muita terapia, encontrou nos livros de auto ajuda a sua tábua de salvação. Depois de conhecer muitos caras errados, se relacionar sem amor, se deixar levar, servir até de chacota, Ivete finalmente encontra sua alma gêmea: Tiago. Um homem cheio de qualidades e… feio. Bem feio, assim como ela acredita ser.
A comédia A Fila Anda estreou no Midrash Centro Cultural no último dia 12 de Janeiro e fica em cartaz até 02 de Fevereiro, toda segunda-feira, sempre às 21 horas.
10933712_391853147649989_2774440591217276843_nSERVIÇO:
A Fila Anda
Temporada: 12 de Janeiro até 02 de Fevereiro de 2015
Horário: Segunda-feira, às 21 hs
Local: Midrash Centro Cultural
Rua Gal. Venâncio Flores, 184 – Leblon,
Gênero: Comédia
Duração: 60 min.
FICHA TÉCNICA
Texto, direção e atuação – Mariana Marciano
Supervisão Geral – Paula Feitosa
Preparação Vocal – Rose Gonçalves
Figurino – Filomena Mancuzo
Cenário – Tom Pires
Direção Musical – Elton Soul
Direção de Produção – Mariana Marciano
Assessoria de Imprensa– Guilherme Accioly

Alan Daniel Braga

Publicitário e roteirista de formação, foi de tudo um pouco: redator, produtor, vendedor, clipador, operador de som e imagem, divulgador, editor de vídeos caseiros, figurante e concursado. Crítico, irônico e um tanto piegas, é conhecido vulgarmente como Rabugento e usa essa identidade para manter um blog pouco frequentado (Teorias Rabugentas). Também mantém uma página no Facebook (Miscelânea Rabugenta), com a qual supre a necessidade de conhecer músicas, artistas e pessoas novas. Está longe de ser Truffaut, mas gosta de dar voz aos incompreendidos. (Acesse http://teoriasrabugentas.blogspot.com.br/ e curta https://www.facebook.com/MiscelaneaRabugenta)
NAN