Marcos Veras se diz identificado com história de ‘Entre Abelhas’

Wilson Spiler

Em Entre Abelhas, Bruno (Fábio Porchat) é um jovem de 30 anos que acaba de se separar da mulher. Até que, de repente, se dá conta que está deixando de enxergar as pessoas ao seu redor. O filme dirigido por Ian SBF traz uma reflexão sobre a invisibilidade dos dias atuais.

Em vídeo inédito, o ator Marcos Veras, que interpreta o melhor amigo de Bruno, acredita que o público vai se reconhecer na história.

“Todo mundo de alguma forma vai se identificar de não ser enxergado ou de não enxergar. Em algum momento da nossa vida, a gente fica invisível”, comenta o ator. “Eu quero que as pessoas não esperem nada do filme, é o tipo de filme que as pessoas têm que ir sem esperar ‘ver’ alguma coisa nele pra justamente poder ver o filme”, completa Ian.

Com produção da Mixer e Fondo Filmes, o primeiro longa-metragem de Ian SBF, que também assina a coprodução e o roteiro, conta com o amigo e parceiro Fábio Porchat como protagonista, coprodutor e coroteirista. No elenco estão Giovanna Lancellotti, Marcos Veras, Letícia Lima, Luis Lobianco, Irene Ravache, entre outros. Entre Abelhas tem coprodução da Imagem Filmes, MGM e Globo Filmes. A distribuição é da Imagem Filmes. O filme estreia no dia 30 de abril.

Assista ao vídeo:

Wilson Spiler

Will, para os íntimos, é jornalista, fotógrafo (ou ao menos pensa que é) e brinca na seara do marketing. Diz que toca guitarra, mas sabe mesmo é levar um Legião Urbana no violão. Gosta de filmes “cult”, mas não dispensa um bom blockbuster de super-heróis. Finge que não é nerd.. só finge… Resumindo: um charlatão.
NAN