PROMOÇÃO: Concorra a um par de ingressos para conferir ‘O Homem que tinha Memória’ no próximo domingo

Anna Cecilia Fontoura

Devido ao grande sucesso da promoção O Homem que tinha Memória , o BLAH CULTURAL vai sortear mais um par de ingressos para a encenação do próximo domingo (23/02), no Teatro Poerinha, em Botafogo.

“Obrigado ao Blah Cultural!!! A peça é muito boa! Vou participar de outras promoções!” – conta Paulo Roberto Junior, que assistiu  gratuitamente o espetáculo, ao lado de sua irmã Carla, no último sábado (15/02).

Ganhador da promoção O Homem que tinha Memória, ao lado de sua acompanhante, na sessão de sábado Foto: Divulgação/Blah Cultural

Um dos ganhadores da promoção, ao lado de sua acompanhante, na sessão de sábado
Foto: Divulgação/Blah Cultural

O espetáculo reúne três histórias, de humor inusitado, cada qual contada por um ator, que têm em comum homens solitários que usam a memória como instrumento para o contato humano.

A montagem, adaptada do texto do suíço Peter Bichsel, tem características de uma narração de histórias, em que os atores Warley Goulart, Cadu Cinelli e Edison Mego também dramatizam seus personagens e os colocam em ação através do corpo e do uso de objetos e adereços.

REGRAS DA PROMOÇÃO:

Para CONCORRER, basta CURTIR a nossa Fan Page no Facebook, além disso CURTIR a nova Foto da Promoção.

É possível participar da promoção até 14h do próximo sábado (22/02) . O resultado sai às 15h do mesmo dia! Então fique ligado (a) porque o BLAH CULTURAL vai entrar em contato com o(a) vencedor(a) (via Facebook) para pegar os dados necessários para poder conferir a peça gratuitamente.

OBS: Somente quem participou da promoção anterior pedindo o ingresso para domingo já está participando do novo sorteio automaticamente…

blahculturalohomemquetinhamemóriaflyer1
O HOMEM QUE TINHA MEMÓRIA
Teatro Poeirinha – Rua São João Batista 104- Botafogo/Rio de Janeiro – RJ
Domingo 23 de fevereiro às 19h
Duração: 60 minutos
Gênero: comédia dramática
Classificação etária: 12 anos
 

Anna Cecilia Fontoura

Jornalista graduada pela Universidade Estácio de Sá e pós-graduada pela Universidade Cândido Mendes. Além de jornalista cultural, é redatora freelancer. Escrever é sua verdadeira paixão! Se considera uma pessoa determinada e criativa, porém um pouquinho sonhadora...
NAN