Cinemark exibe os primeiros filmes da franquia ‘Mad Max’

Wilson Spiler

A Rede Cinemark oferece aos fãs da saga Mad Max uma programação especial antes da estreia nacional do novo filme da franquia, “Mad Max: Estrada da Fúria”, agendada para 15 de maio. Na terça-feira, 12 de maio, a Rede exibirá o primeiro longa da sequência – “Mad Max”, que foi lançado em 1979. Já na quarta-feira, 13 de maio, a produção de 1981, Mad Max 2 – A Caçada Continua”, ganha as telas da Rede em cinco cidades do país.

As sessões especiais acontecerão às 21h com exclusividade nos complexos dos shoppings Eldorado (São Paulo); Downtwon (Rio de Janeiro); Mueller (Curitiba); Pier 21 (Brasília); e RioMar (Recife). Os ingressos de “Mad Max”Mad Max 2″ custam R$ 14 (inteira) e R$ 7 (meia) e já podem ser adquiridos no site da Rede ou na bilheteria dos cinemas participantes.

Mad Max
(Warner Bros)

Sob direção de George Miller, a ficção apresenta um futuro próximo, no qual o combustível que alimenta os motores dos carros é também motivo para crimes cometidos por violentas gangues de motociclistas. Max (Mel Gibson) é um jovem policial e junto com seus companheiros patrulha estradas a fim de impedir a ação dos que insistem em perturbar a paz. A morte de um membro de uma gangue pelas mãos de Max dá início a uma série de crimes cruéis cometidos contra sua família e o seu melhor amigo. As ações alimentam o espírito de vingança da trama.

Mad Max 2 – A Caçada Continua (Warner Bros)

No futuro o bem mais precioso é a gasolina, em virtude de uma guerra que acabou com os campos petrolíferos do Oriente Médio. Tendo combustível pode-se fugir da morte ou se dirigir a algum lugar para matar alguém. Neste contexto, Max (Mel Gibson) resolve ajudar uma comunidade a defender sua refinaria contra uma gangue de motoqueiros.

SERVIÇO:

  • Mad Max:

Data: 12 de maio (terça-feira)
Horário: 21h
Classificação: 16 anos
Duração: 93 minutos

  • Mad Max 2 – A Caçada Continua:

Data: 13 de maio (quarta-feira)
Horário: 21h
Classificação: 16 anos
Duração: 95 minutos

Wilson Spiler

Will, para os íntimos, é jornalista, fotógrafo (ou ao menos pensa que é) e brinca na seara do marketing. Diz que toca guitarra, mas sabe mesmo é levar um Legião Urbana no violão. Gosta de filmes “cult”, mas não dispensa um bom blockbuster de super-heróis. Finge que não é nerd.. só finge… Resumindo: um charlatão.
NAN