Coiteiros de Paixões chega ao Parque das Ruínas

Alan Daniel Braga

Após a temporada de sucesso no Sesc Tijuca, a peça “Coiteiros de Paixões”, da Cia de Teatro Cordão Encarnado, voltará aos placos cariocas para uma nova e curtíssima temporada em outubro. Desta vez, a trupe aportará no Centro Cultural Parque da Ruínas, em Santa Tereza.

O espetáculo dá vida a um grupo de pessoas que se refugia em um lugar chamado “Raso da Catarina”, um recorte da vida de homens e mulheres que vivem num lugar hedonista, isolado e com regras próprias. O espetáculo traz a participação especial em vídeo de Elba Ramalho.

Coiteiros de Paixões: Catarse, Sertão e Elba Ramalho

Para evitar o incômodo ocorrido na temporada anterior, em que parte do público foi para a apresentação e não conseguiu ingresso, a produção da Companhia está organizando um esquema de venda antecipada. Para saber mais, basta entrar em contato e fazer as reservas pelo telefone (21) 9101.5215, com Joelma Di Paula.

Serviço – Nova temporada:
Data: Dias 9 e 10; 16 e 17 (quarta e quinta-feira)
Horário: 19h30
Local: Parque das Ruínas
Rua Murtinho Nobre 169 Santa Teresa
Lotação:70 lugares
Contato: Tel (21) 2215-0621
Classificação: 16 anos.
Preço: Inteira R$ 20,00 / Meia R$10

Alan Daniel Braga

Publicitário e roteirista de formação, foi de tudo um pouco: redator, produtor, vendedor, clipador, operador de som e imagem, divulgador, editor de vídeos caseiros, figurante e concursado. Crítico, irônico e um tanto piegas, é conhecido vulgarmente como Rabugento e usa essa identidade para manter um blog pouco frequentado (Teorias Rabugentas). Também mantém uma página no Facebook (Miscelânea Rabugenta), com a qual supre a necessidade de conhecer músicas, artistas e pessoas novas. Está longe de ser Truffaut, mas gosta de dar voz aos incompreendidos. (Acesse http://teoriasrabugentas.blogspot.com.br/ e curta https://www.facebook.com/MiscelaneaRabugenta)
NAN