Artista reimagina ‘Stranger Things’ como jogo retrô

Wilson Spiler

Os criadores de Stranger Things já falaram sobre o desejo que têm de criar um jogo 8-bit para conectar as temporadas, mas ainda não deram nenhuma previsão de quando isso seria lançado.

Aproveitando a empolgação com a série, Matheus Bitencourt, um artista brasileiro, fez algumas animações de momentos marcantes (e sem spoilers) de alguns dos episódios. Quem sabe os criadores não se inspiram pelo fanart e contratam o rapaz?


A história de Stranger Things se passa na pacata cidade de Hawkins, Indiana, e fala sobre o estranho desaparecimento de um garoto. A mãe do menino (Winona Ryder) sai em busca do filho com a ajuda das autoridades locais, mas as investigações vão revelar uma série de mistérios envolvendo experimentos governamentais ultrassecretos, eventos sobrenaturais e uma garotinha cheia de segredos.

A primeira temporada já está disponível na Netflix. Os novos capítulos não tem previsão de estreia.

*FONTE: Jovem Nerd

Wilson Spiler

Will, para os íntimos, é jornalista, fotógrafo (ou ao menos pensa que é) e brinca na seara do marketing. Diz que toca guitarra, mas sabe mesmo é levar um Legião Urbana no violão. Gosta de filmes “cult”, mas não dispensa um bom blockbuster de super-heróis. Finge que não é nerd.. só finge… Resumindo: um charlatão.
NAN