Brasil Game Show | Ubisoft levará ao evento games inéditos, produtores e Copa do Mundo de Just Dance
Stenlånd Leandro
A Ubisoft, que desde 2010 é uma grande atração da Brasil Game Show, terá novamente um dos estandes repleto de novidades.
For Honor
Os fãs que contam os dias para curtir os próximos lançamentos da Ubisoft, como “For Honor”, game de ação em que os jogadores incorporam habilidosos e mortais guerreiros dos clãs dos Cavaleiros, Vikings e Samurais. O jogo estará disponível em oito estações com uma demo do modo multiplayer, para disputas de quatro contra quatro. Os visitantes poderão pegar autógrafos de um produtor do game que virá exclusivamente para a feira. “For Honor” chegará às lojas em 14 de fevereiro de 2017.
Steep
Para quem prefere se aventurar em manobras alucinantes, a novidade da Ubisoft na BGS será “Steep”, jogo de esportes radicais ambientado em um mapa de mundo aberto nos Alpes. Steep tem lançamento previsto para dezembro, mas na BGS os visitantes já poderão se divirtir em oito máquinas que estarão rodando o jogo em modo single player.
Rainbow Six Siege
Já na área de “Tom Clancy’s Rainbow Six Siege” o público terá à disposição 20 PCs rodando o jogo completo, inclusive a expansão “Skull Rain”, ambientada no Rio de Janeiro. Dez máquinas montadas em 5×5 estarão prontas para receber desafios com jogadores profissionais e convidados.
Just Dance
Como já é tradição, “Just Dance” terá uma área especial, com telão e palco exclusivos que prometem agitar os cerca de 300 mil visitantes da BGS. Dessa vez, o público poderá conhecer, dançar e curtir diversas músicas de “Just Dance 2017”, que só chega às lojas em 25 de outubro. Como nas edições anteriores da BGS, haverá fantasias e acessórios para o público usar e dançar as músicas mais badaladas do momento e os clássicos do passado que fazem parte do repertório do jogo.
Open Theatre
Uma área nova no estande da Ubisoft na BGS 2016 é o Open Theatre, um espaço parecido com um cinema aberto em que os visitantes poderão curtir uma série de atrações. Entre elas, trailers e vídeos de bastidores do aguardado filme Assassin’s Creed, com distribuição de pôsteres do filme para o público. Ainda no Open Theatre, os visitantes poderão participar de sessões de autógrafos com produtores de “Watch_Dogs 2”, “Ghost Recon Wildlands” e “For Honor”, e acompanhar apresentações inéditas desses e outros títulos da Ubisoft, como “South Park: A Fenda que Abunda Força”. Youtubers famosos também participarão das atividades do espaço e responderão as perguntas do público em todos os dias do evento.
Brindes
Durante todo o evento, a Ubisoft distribuirá muitos brindes de seus jogos, como tatuagens adesivas, pôsteres e camisetas. Quem quiser outros produtos da marca poderá comprá-los na Ubi Work Shop, a loja oficial da Ubisoft que estreia na Brasil Game Show com um catálogo variado de roupas e itens que serão vendidos a preços promocionais.