Netflix anuncia remake do sucesso dos anos 80, “Glow’, luta livre feminina com muito glitter

Giselle Costa Rosa

Baseada na adorada série dos anos 80, GLOW (Gorgeous Ladies of Wrestling) conta a história fictícia de Ruth Wilder. Ruth é uma atriz desempregada e batalhadora em Los Angeles nos anos 80, que encontra sua última chance de virar estrela ao entrar de cabeça no mundo do glitter e dos colãs da luta livre de mulheres.

Além de trabalhar com 12 mulheres excêntricas de Hollywood, Ruth precisa competir com Debbie Eagan , uma ex-atriz de novelas que deixou sua carreira de lado para ser mãe, mas voltou ao trabalho quando percebeu que sua vidinha perfeita não era bem o que parecia ser. Dirigindo todas elas está Sam Sylvia, um diretor de filmes de segunda categoria, acabado e viciado em cocaína, que agora precisa liderar 14 mulheres em uma jornada rumo ao estrelato da luta livre.

Programa Glow nos anos 80


 

O remake de GLOW foi criada por Liz Flahive (Homeland, Nurse Jackie) e Carly Mensch (Nurse Jackie, Orange Is The New Black, Weeds). A criadora de Orange Is the New Black, Jenji Kohan, e Tara Herrmann fazem a produção executiva ao lado de Flahive e Mensch que são as showrunners.

Espere por muito neon, cabelos chamativos e colãs incríveis numa adaptação de um programa real de 1986.

 A série será lançada no dia 23 de junho.

Giselle Costa Rosa

Integrante da comunidade queer e adepta da prática da tolerância e respeito a todos. Adoro ler livros e textos sobre psicologia. Aventuro-me, vez em quando, a codar. Mas meu trampo é ser analista de mídias. Filmes e séries fazem parte do meu cotidiano que fica mais bacana quando toco violão.
NAN