Campanha de lançamento de TEKKEN 7 nas mídias sociais tem ação de branded content com influenciadores famosos

Everton Duarte

Agência de marketing digital Gomídia está à frente do projeto que contou com a participação de youtubers de games com milhões de seguidores no Brasil e América Latina; jogo da publisher BANDAI NAMCO será lançado em 2 de junho

A Gomídia, agência brasileira de marketing digital com foco em entretenimento e que tem escritórios no Brasil e no México, já trabalha a divulgação do novo jogo da série TEKKEN, “TEKKEN 7”, nas redes sociais da BANDAI NAMCO Entertainment America Inc., desenvolvedora do game.

Como parte das ações, a Gomidia gravou um minitorneio do jogo com oito influenciadores: os youtubers gamers brasileiros Patife, Drezzy, Igor 3K e Sidão, e os estrangeiros Bean3r (México), Yescar (Colombia), Vardoc (Chile) e Xoda (Chile). “A BANDAI NAMCO Entertainment America está com planos muito interessantes para os jogadores competitivos de TEKKEN. Nossa missão é alcançar um público mais amplo, para que eles também conheçam as novidades da série e possam fazer parte dessa comunidade apaixonada. A empolgação dos influenciadores durante o período em que testaram o jogo era contagiante e tentamos captar essa sensação no vídeo, que será publicado em etapas nas redes sociais da BANDAI NAMCO e que deve atrair a jogadores de todos os jogos da série”, diz Lucas.

Para a produção desse conteúdo, a Gomídia mobilizou cerca de 20 profissionais que trabalharam desde roteiro e pré-produção até a finalização dos vídeos. O primeiro vídeo já foi divulgado pela Gomídia nas redes sociais da BANDAI NAMCO Entertainment América e outros dois serão divulgados em breve.

https://www.facebook.com/BandaiNamcoBrasil/videos/752085624951048/
 

Everton Duarte

Paulista, jornalista em desenvolvimento, amante do mundo geek, co-fundador e editor-chefe do Ultraverso. Busco sempre o melhor em tudo o que me proponho a fazer.
NAN