Só dá ela! Gretchen atua em vídeo promocional da Netflix. Assista!
Bruno Cavalcante
A cantora Gretchen, o ícone brasileiro das redes sociais, acaba de firmar mais uma parceria de sucesso. Depois de participar do clipe do último single da cantora Katy Perry, a Rainha do Bumbum, como é conhecida, se tornou peça fundamental da Netflix para a divulgação da série americana “Glow“, que conta a história de meninas que entram em um ringue de luta livre para batalhar.
O vídeo reúne imagens da cantora com cenas do seriado para simular uma participação sua no ringue de mulheres. “Quem vê Gretchen participando de clipes internacionais não imagina o quanto ela já lutou (literalmente) pra chegar até aqui”, revelou o perfil oficial da Netflix através do Twitter.
Em certo momento do vídeo Gretchen diz: “Eu não nasci pra essa coisa de reality, cê me entende? Meu negócio é cantar, dançar, rebolar”. Já em outra cena, a Rainha dos Memes segura um cartaz com a inscrição “Maria Odete” e escuta de um dos diretores a seguinte frase: “Maria Odete, não vai rolar”. Gretchen rebate: “Então, a Rainha do Bumbum”. E novamente um deles responde: “Eu não sei. Para mim, você parece a Gretchen”.
Em outro momento Gretchen começa a dançar para tentar chamar a atenção dos recrutadores, e consegue. Mas de repente entra sua “rival”, também contratada pela Netflix para promoção da série, a ex-chacrete Rita Cadillac, entra no jogo para duelar contra Gretchen. E tudo termina numa grande brincadeira.
Gretchen e Rita Cadillac não são as únicas brasileiras a terem sido alvos da empresa de streaming, recentemente Inês Brasil, Valesca Popozuda e a socialite Narcisa Tamborideguy, também chegaram a participar de um vídeo promocional da série “Orange is the new black“.
Confira o vídeo da intérprete de “Conga La Conga”!