Zico participa de episódio inédito de ‘A Culpa é do Cabral’
Juliana Góes
Zico é o convidado do próximo episódio inédito de A Culpa é do Cabral, o programa que te faz sorrir, enquanto os outros te fazem chorar. Programa com Fabiano Cambota, Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura. A saber, a atração foi ao nesta segunda-feira, 15 de fevereiro, às 22h, no Comedy Central.
- Reebok lança coleção em parceria com ‘Kung Fu Panda’
- ‘Vou Morrer Amanhã’ ganha trailer e pôster
- Novo trailer de ‘Liga da Justiça: Zack Snyder’ revela Darkseid e Coringa!
Além disso, amado do Brasil até o Japão, autor de 831 gols, Zico, o convidado da semana, faz os meninos zerarem na vida: “Sou fã de A Culpa é do Cabral. Não vou dormir sem vocês”.
Zico em ‘A Culpa É do Cabral’
Aliás, num bate papo superdivertido, Zico explica o apelido de Galinho de Quintino e conta dos perrengues que passou quando foi morar no Japão. Ademais, ele analisa o futebol japonês, fala de sua experiência no Iraque, conta sua ligação com Realengo, e ainda participa de duas brincadeiras. Sim! Os meninos estavam histéricos e aproveitaram esse convidado incrível ao máximo. E dá pra julgar?
Aliás, a hashtag da semana é #QUEMDERAFOSSEEU. Em “Filhinho da Mamãe”, Dona Marion, mãe de Rafael Portugal, é quem rouba a cena. Os outros quadros são “Passa Pano ou Não Passa?”; bem como “Montei seu CV”, com Rodrigo Marques; “De Frente com Cambota” entrevistando Nando; e o Jogo do Balão.
- Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa
Audiência
A saber, o Comedy Central foi o canal #1 no ranking da TV paga entre o target 18-24 durante todo ano de 2020. Além disso, as redes sociais da emissora alcançaram a marca de quase 4 milhões de seguidores. Ou seja isso incluindo Facebook, Youtube e Instagram e mais de 934 milhões de visualizações de vídeo, sendo recorde desde o seu lançamento e + 180% em comparação a 2019.
Por fim, a última temporada de A Culpa é do Cabral, exibida em 2020, foi assistida por mais de 8,2 milhões de pessoas na TV e conquistou mais de 278 milhões de views. Ao todo, 32 milhões de pessoas já assistiram ao programa, considerando todas as temporadas já exibidas e 16 milhões de pessoas assistiram ao programa no último ano.