Depois de um VÍDEO de quase 3 horas mostrando todas as atrações que o Disney+ terá, um novo trailer do remake em live-action de ”A Dama e o Vagabundo” foi ao ar mostrando um pouco mais da icônica cena do jantar dos dois doguinhos.
Leia mais:
– ‘FRATURA’ (NETFLIX) | CRÍTICA
– COMÉDIA DE JULIA REZENDE ESTREIA NA 43ª MOSTRA DE SÃO PAULO
– ‘EL CAMINO’: BREAKING BAD PRECISAVA MESMO DE UMA SEQUÊNCIA?
Possivelmente o filme contará a mesma história vista no desenho. Assim, na trama, perdida na cidade após fugir de casa, a cachorrinha Dama conta com a ajuda de um cão vira-lata conhecido apenas como Vagabundo. E assim, ele a ajudará para encontrar o caminho de volta, que entre perigos e aventuras, acabam se apaixonando. Relançamento do clássico de 1955, que conta a história de amor entre a Dama, uma cocker spaniel mimada, e um vira-lata chamado Vagabundo, que salva a cadelinha do perigo de vagar sozinha perdida pelas ruas.
Na realidade, este projeto promete ser um filme simples e com cães treinados cujas “vozes” são apenas as performances vocais do elenco adicionadas à filmagem na pós-produção. . Ademais, ao contrário do novo live-action de Jon Favreau, “O Rei Leão”, “A Dama e o Vagabundo” não será baseado em CGI. Desta vez, este remake contará com cães reais e seres humanos. Tessa Thompson (“Thor: Ragnarok”) e Justin Theroux (“The Leftovers”) vão emprestar as suas vozes a Dama e Vagabundo no filme. Charlie Bean vai realizar o filme, com o argumento de Andrew Bujalski (“Computer Chess”).
Charlie Bean, diretor de LEGO Nijago: O Filme, será o responsável pelo remake, cujo roteiro é escrito por Andrew Bujalski e a produção é de Bringham Taylor. Decerto o elenco o filme possui Janelle Monae, Thomas Mann, Kiersey Clemons, Benedict Wong, Ashley Jensen, e Yvette Nicole Brown.
Stenlånd Leandro
Leandro não é jornalista, não é formado em nada disso, aliás em nada! Seu conhecimento é breve e de forma autodidata. Sim, é complicado entender essa forma abismal e nada formal de se viver. Talvez seja esse estilo BYRON de ser, sem ter medo de ser feliz da forma mais romântica possível! Ser libriano com ascendente em peixes não é nada fácil meus amigos! Nunca foi...nunca será!NAN