A Vida Pode Mudar crítica do filme da Netflix

‘A Vida Pode Mudar’: você já viu esse filme

Wilson Spiler

A advogada workaholic Laura (Saskia Hampele) recebe uma missão que pode mudar sua vida: fazer com que Chip (Liam McIntyre), neto do dono de uma grande empresa, aceite herdar o cargo de CEO da companhia. Caso cumpra o objetivo, conseguirá virar sócia do escritório de advocacia no qual trabalha. No entanto, o herdeiro é uma paixão de infância e ainda mora na ilha onde ela cresceu.

Noiva de Owen (Craig Horner), que também só pensa em trabalho, os sentimentos por Chip começam a aflorar quando Laura retorna à ilha. Ele é um verdadeiro bon vivant, que gosta da vida simples e do trabalho como guia na região. Mas, para acrescentar um “drama” nessa receita, também tem projetos sociais para ajudar necessitados. Então será que a protagonista conquistará o seu objetivo de fazer o herdeiro mudar de ideia e ir à cidade grande para comandar uma grande empresa?

[youtube v=”DgRQrgyafCU”]

Já vimos esse filme

Essa é a premissa do filme A Vida Pode Mudar (This Little Love of Mine), que estreou recentemente no catálogo da Netflix. Você, eu e toda a torcida do Fora Bolsonaro, certamente, já vimos uma história assim em diversas produções. A Sessão da Tarde está recheada de produções do tipo, com finais felizes e sonhos de princesa.

A diferença é que tanto Laura quanto Chip já são maduros, mas vivem um romance de adolescentes. Ele promete ler o contrato se ela viver aventuras com ele na ilha, como andar a cavalo e pescar. Tamanha “adrenalina” chega a contagiar, só que não.

A Vida Pode Mudar é recheado de cenas e reações que constrangem o espectador mais crítico. Tudo é tão previsível que chega a irritar. Além disso, o romance não tem química alguma e os alívios cômicos Gem (Lynn Gilmartin) e Karavi (Lawrence Ola) são totalmente sem graça. Ou seja, nada funciona bem no filme. Se há algo a se elogiar, é o visual deslumbrante da ilha. Sem isso, é só mais uma produção que você já assistiu várias vezes.

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Trailer de A Vida Pode Mudar (Netflix)

[youtube v=”VyopYXVJNmQ”]

Elenco do filme A Vida Pode Mudar

Saskia Hampele
Liam McIntyre
Lynn Gilmartin
Lawrence Ola
Craig Horner

Ficha Técnica

Título original: This Little Love of Mine
Direção: Christine Luby
Roteiro: Georgia Harrison
Data de estreia: qua, 07/07/21
Onde assistir ao filme ‘A Vida Pode Mudar’: Netflix
Duração: 91 min
País: Austrália
Gênero: comédia romântica
Ano de produção: 2021
Classificação: livre

Wilson Spiler

Will, para os íntimos, é jornalista, fotógrafo (ou ao menos pensa que é) e brinca na seara do marketing. Diz que toca guitarra, mas sabe mesmo é levar um Legião Urbana no violão. Gosta de filmes “cult”, mas não dispensa um bom blockbuster de super-heróis. Finge que não é nerd.. só finge… Resumindo: um charlatão.
NAN