Abragames

Abragames anuncia participação na Game Developers Conference 2022

Jhone Silva

Abragames (Associação Brasileira dos Desenvolvedores de Jogos Digitais), anunciou sua participação na GDC (Game Developers Conference) 2022, principal evento de games do mundo voltado para desenvolvedores. A saber, esta participação acontecerá por meio do Brazil Games, projeto setorial de exportação realizado pela associação em parceria com a ApexBrasil (Agência Brasileira de Promoção de Exportação e Investimentos). Ademais, a GDC 2022 acontecerá de 21 a 25 de março, no Moscone Center, em São Francisco – EUA.

“A Abragames faz questão de participar da GDC e nunca perdeu uma edição presencial do evento desde 2010. É a melhor oportunidade para apresentar ao mundo a qualidade e o potencial criativo dos estúdios brasileiros, além de ampliar a rede de contatos e, principalmente, fechar negócios”, conta Rodrigo Terra, presidente da Abragames. “Para este ano, nossa expectativa é superar os mais de US$18 milhões em contratos da última GDC presencial e abrir ainda mais portas para que os desenvolvedores brasileiros sejam cada vez mais reconhecidos internacionalmente como referências na produção de jogos eletrônicos em diferentes plataformas e gêneros”.

Aliás, a delegação brasileira contará com 25 estúdios nacionais, representando oito diferentes estados brasileiros, dos quais 17 estarão presencialmente no evento e oito participarão remotamente através da plataforma on-line de negócios do evento em que as empresas podem agendar reuniões para apresentar seus produtos e trocar informações.

Por fim, veja abaixo a lista completa dos estúdios brasileiros que participarão da Game Developers Conference 2022:

Presencial

Online

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Por fim, não deixe também de acompanhar o UltraCast, o podcast do Ultraverso:

https://app.orelo.cc/uA26
https://spoti.fi/3t8giu7

Jhone Silva

Um jovem paulistano que aproveita a boemia da maior cidade brasileira, embora prefira ficar trancado em seu quarto lendo, assistindo, escutando e jogando e fazendo arte. Mas sempre com uma qualidade duvidável, é claro.
NAN