Joey Jordison Slipknot morte homenagem melhores músicas

Adeus a Joey Jordison: as melhores músicas com o ex-baterista do Slipknot

Cadu Costa

O ex-integrante e fundador da banda Slipknot, Joey Jordison, morreu na última segunda-feira (26), aos 46 anos. A informação foi confirmada pela família do baterista, mas a causa da morte não foi divulgada.
“Estamos com o coração partido por compartilhar a notícia de que Joey Jordison, prolífico baterista, músico e artista faleceu pacificamente enquanto dormia em 26 de julho de 2021. Ele tinha 46 anos. A morte de Joey nos deixou com o coração vazio e sentimentos de tristeza indescritível. Para aqueles que conheceram Joey, entenderam sua inteligência rápida, sua personalidade gentil, coração gigante e seu amor por todas as coisas familiares e musicais”, diz a declaração.
Por isso, o Slipknot postou no Instagram uma imagem preta simbolizando o luto pela morte de Joey Jordison.

Joey Jordison sofria de doença neurológica

De acordo com o site TMZ, não havia drogas ilícitas na casa onde Jordison foi encontrado. Um legista irá ainda examiná-lo para descobrir o que o teria levado a óbito. Em 2016, durante a premiação Metal Hammer Golden Gods Awards, o baterista revelou que sofria de uma doença neurológica.
“Eu fiquei muito, muito doente com uma doença horrível chamada de mielite transversa. Perdi [a habilidade das] minhas pernas. Não conseguia mais tocar. É uma espécie de esclerosa múltipla, que eu não desejaria ao meu pior inimigo. Eu me reergui, passei a frequentar a academia e voltei para a porra da terapia para acabar com essa merda”.
A saber, Joey Jordison é um dos fundadores do Slipknot no final da década de 1990, a fase mais clássica da banda. Ele deixou o grupo em dezembro de 2013. O músico, no entanto, não revelou o motivo de sua saída.
Assim, em homenagem ao artista, o ULTRAVERSO preparou uma lista com as melhores músicas do Slipknot com Joey Jordison na bateria.
Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando através do nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Spit it Out

Surfacing

Wait and Bleed

Before I Forget

People=Shit

Cadu Costa

Cadu Costa era um camisa 10 campeão do Vasco da Gama nos anos 80 até ser picado por uma aranha radioativa e assumir o manto do Homem-Aranha. Pra manter sua identidade secreta, resolveu ser um astro do rock e rodar o mundo. Hoje prefere ser somente um jornalista bêbado amante de animais que ouve Paulinho da Viola e chora pelos amores vividos. Até porque está ficando velho e esse mundo nem merece mais ser salvo.
NAN