Nando Reis e Orquestra Petrobras Sinfônica álbum

Encontro entre Petrobras Sinfônica e Nando Reis chega às plataformas digitais

Wilson Spiler

Sob a regência do maestro Isaac Karabtchevsky, o álbum Orquestra Petrobras Sinfônica e Nando Reis acaba de chegar às plataformas digitais de música.

Orquestra Petrobras Sinfônica e Nando Reis traz oito canções do músico paulistano com arranjos orquestrados. Esse é um feito inédito na carreira do artista até então.

Parceria celebrada

Fruto de uma parceria que começou em 2017, no palco do Theatro Municipal do Rio de Janeiro, o encontro e se transformou em uma belíssima turnê dois anos depois.

O maestro Isaac Karabtchevsky comemora a parceria: “Nando Reis não é apenas um excelente cantor. É um intérprete que assume a função de um poeta, daquele que é consciente do poder da palavra”.

Para Nando Reis, essa realização é um marco: “Tocar com a Orquestra Petrobras Sinfônica é como dar um pulo no céu e flutuar com os anjos. Os arranjos acrescentaram às canções camadas dramáticas, intensas e celestiais. Tudo ficou muito lindo”.

Por terem sido gravadas em tempo real, as canções mantiveram sua formatação de maneira orgânica e expressiva. Canções como “Cegos do Castelo”, faixa escolhida como ponta de lança do álbum, e “Luz dos Olhos” receberam arranjos do músico Alexandre Caldi.

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Ouça o álbum Orquestra Petrobras Sinfônica e Nando Reis

Faixas

1-Os Cegos do Castelo (Nando Reis)

2-Luz dos Olhos (Nando Reis)

3-Só Posso Dizer (Nando Reis)

4-Sei (Nando Reis)

5-All Star (Nando Reis)

6-Espatódea (Nando Reis)

7-Pra Você Guardei o Amor (Nando Reis)

8- Por Onde Andei (Nando Reis)

Wilson Spiler

Will, para os íntimos, é jornalista, fotógrafo (ou ao menos pensa que é) e brinca na seara do marketing. Diz que toca guitarra, mas sabe mesmo é levar um Legião Urbana no violão. Gosta de filmes “cult”, mas não dispensa um bom blockbuster de super-heróis. Finge que não é nerd.. só finge… Resumindo: um charlatão.
NAN