Alex Rider ganha segunda temporada
Juliana Góes
O Amazon Prime Video anunciou que a série de espionagem Alex Rider terá, a princípio, uma segunda temporada. A saber, a nova temporada será baseada em Eagle Strike, o quarto romance da franquia Alex Rider. Com lançamento exclusivamente no serviço de streaming na Austrália, Canadá, Itália, Alemanha, América Latina, Nova Zelândia e Reino Unido. E também no IMDb TV nos Estados Unidos.
- ‘Bom Dia, Verônica’ ganha segunda temporada
- Telecine dedica programação ao Mês da Consciência Negra
- Vivo oferecerá aos clientes 1 mês grátis de Disney Plus
Ademais, a primeira temporada da série estreou em 12 de novembro no Prime Video da Itália. Além disso, ela chegou dia 13 de novembro na América Latina e Canadá e no IMDb TV nos Estados Unidos. Além disso, a série já se tornou um sucesso após estrear no Prime Video do Reino Unido, Austrália e Alemanha.
Alex Rider
Produzida pela Eleventh Hour Films e Sony Pictures Television, a série conta com Otto Farrant como Alex Rider. O personagem é um adolescente de Londres que, a princípio sem saber, foi treinado desde a infância para fazer parte do perigoso mundo da espionagem.
“A incrível primeira temporada de Alex Rider tem ressoado brilhantemente com os membros Prime devido à mistura de suspense, entretenimento e drama,” disse Brad Beale, vice-presidente mundial de licenciamento para o Amazon Prime Video. “Então, mal podemos esperar para que nossos clientes vejam o que está por vir na próxima temporada cheia de ação, disponível exclusivamente no Prime Video do Reino Unido, Itália, Alemanha, Austrália, Canadá e América Latina.”
Por fim, assim como na primeira temporada de Alex Rider, Anthony Horowitz, autor da franquia, será o produtor executivo ao lado de Jill Green, Eve gutierrez, e o escritor da série Guy Burt.