‘Amor a Três’, o ideal e o possível
Jorge Feitosa
Indo morar com a irmã após terminar um longo relacionamento e pedir demissão de um emprego que amava, Daphne (Shailene Woodley) começa a remoer suas dores e chega à conclusão de que deve se abster de álcool e namoros. Mas fica difícil pra uma mulher atraente passar muito tempo sozinha, ainda mais quando ela está na mira do equilibrado Jack (Jamie Dornan) e do incorrigível Frank (Sebastian Stan).
Em Amor a Três (Endings, Beginnings), em cartaz no Paramount Plus, Daphne formará um intenso triângulo amoroso com os dois enquanto a câmera do diretor Drake Doremus, que escreve o roteiro com a romancista Jardine Libaire, mantém o foco nos personagens, suas reações e no desejo incontrolável que a protagonista desperta.
Obra intimista e bem executada
E Woodley, com seu olhar doce e sorriso convidativo, equilibra perfeitamente essa consciência do poder de sua personagem e as angústias que ela enfrenta. Não apenas pelo dilema amoroso como também pra reconstruir uma vida independente. Até que uma guinada inesperada lhe dará um objetivo que vai além dos seus desejos.
Amor a Três, enfim, é uma obra intimista e muito bem executada que certamente lembrará o espectador de um ou outro relacionamento que já viveu ou, fatalmente, irá viver. E que, às vezes, devemos abrir mão do que achamos ideal por aquilo que é possível.
Onde assistir ao filme Amor a Três?
A saber, o filme Amor a Três está disponível para assinantes do Paramount Plus. Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.
Trailer do filme Amor a Três, do Paramount Plus
Amor a Três (Paramount Plus): elenco do filme
Shailene Woodley
Jamie Dornan
Sebastian Stan
Ficha Técnica
Título original do filme: Endings, Beginnings
Direção: Drake Doremus
Roteiro: Jardine Libaire e Drake Doremus
Duração: 110 minutos
País: Estados Unidos e Coreia do Sul
Gênero: drama
Classificação: 10 anos