AnaVitória anuncia novo álbum e faz pocket show após estreia de filme da dupla

Fabio Rodrigues

A última quinta-feira (02) marcou a estreia do filme Ana e Vitória, estrelando o duo brasileiro AnaVitória. Os espectadores, de todo o país, que marcaram presença nas sessões de 21h20 e 21h30, respectivamente, foram agraciados com um pocket show em tempo real da dupla após o término do longa. Poucos poderiam imaginar que chegaria um tempo em que os grandes telões de cinema, lugar onde nos acostumamos a ver astros contracenando, pudesse vim a ser um local para contemplar estrelas da música. Nossa experiência foi no UCI New York City Center, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, a convite do UCI.

Confira como foi a pré-estreia do filme ‘Ana e Vitória’ no Rio de Janeiro

Embora tenha tido breve duração, aproximadamente uns 15 minutos, o pocket show de AnaVitória foi um enorme presente para os fãs de todo o Brasil. A interatividade deu o tom do espetáculo. A sensação de que dupla estava ali na sessão era incrível. A sintonia e química transmitida pelas meninas no filme era exatamente o mesmo na apresentação, o que mostra a verdade que o longa-metragem trouxe. Simpáticas e atenciosas, elas interagiram com os fãs respondendo perguntas que eram enviadas via WhatsApp.

CRÍTICA | ‘Ana e Vitória’ é singular, moderno e surpreendente

Numa dessas perguntas, Ana contou a história de uma de suas composições. A faixa “Cecília” nasceu quando a cantora foi presenteada por uma fã do Rio de Janeiro. O presente era um livro de poemas de Cecília Meireles que fizeram Ana chorar. O filme tem uma personagem chamada Cecília justamente por causa da canção.

CRÍTICA | Prepare os lenços e o coração para ‘Mamma Mia! Lá Vamos Nós de Novo’!

As cantoras também falaram sobre o novo álbum intitulado “O Tempo é Agora”, que foi lançado durante o pocket show. A partir de setembro, elas farão turnê com as músicas do segundo disco de suas carreiras. O estado da Bahia, mais precisamente Feira de Santana, receberá a primeiro apresentação.

Elza Soares lança versão para “O Tempo Não Para”, de Cazuza

As músicas do filme estarão no nosso novo disco. Mas com uma roupagem totalmente diferente. O nome do novo álbum surgiu por causa da última faixa do disco, declararam as grandes protagonistas da noite, Ana Clara Caetano e Vitória Falcão, ou simplesmente AnaVitória.

Ana e Vitória está em cartaz nos melhores cinemas de todo o país. Você pode conferir a nossa crítica para o filme AQUI, assistir à entrevista feita com as cantoras AQUI, ver o trailer bem AQUI e contemplar as fotos do evento de pré-estreia AQUIConfira abaixo as artes do disco:

FOTO: Divulgação


FOTO: Divulgação

Fabio Rodrigues

Revisor e estudante de Jornalismo, vive intensamente a vida universitária. Carioca e vascaíno, gosta de ouvir um bom rock e recentemente pegou uma paixão por animes. A música que lhe define é "me sinto em casa em qualquer lugar, mas sou turista em todos. Um viajante interestelar, eu sou uma parte de um todo".
NAN