Após cinco anos, Xuxa está fora da Record
Stenlånd Leandro
O “casamento” entre a Record e a apresentadora Xuxa Meneghel pode não ter sido tão longevo quanto na Globo, mas chegou ao fim após cinco anos. A loira confirmou, em entrevista ao jornal O Globo, que deixará a emissora no final deste ano. “Eu queria muito fazer o Dancing Brasil. Foi o programa mais bonito da minha vida, tirando o Show da Xuxa“. A saber, em março de 2015, a Record TV apresentou-a oficialmente.
- ‘Rita’ traz o caos do cotidiano na quinta temporada
- ‘She-Hulk’: série da Disney Plus já tem sua protagonista
- ‘Bom Dia, Verônica’ ganha trailer e novos pôsteres
“Antes da pandemia, estava acompanhando a escalação para o filme ‘Rainha’, de uma diretora argentina que mora em Los Angeles. Não atuarei, mas estou opinando na escolha da atriz que fará o meu papel. Há um documentário sendo desenvolvido também, ‘Último voo da nave'”, afirmou. “Não atuarei, mas estou opinando na escolha da atriz que fará o meu papel. Há um documentário sendo desenvolvido também, ‘Último voo da nave”, destacou em uma entrevista ao jornal Globo. Segundo a colunista Cristina Padiglione, do Agora SP,
Xuxa mostrava que sua trajetória no canal estaria “saturada”. Enquanto isso, a emissora apenas informava que o contrato estaria em vigor até o fim do ano. Xuxa ainda lançará neste mês Memórias, livro em que ela conta, em primeira pessoa, sua história desde a infância – e os terríveis abusos que sofreu –, namoros famosos (como Pelé e Ayrton Senna) e o estouro na Globo com o Xou da Xuxa. Também estão nas 278 páginas as polêmicas que marcaram sua trajetória, além da relação da gaúcha com o ativismo na causa animal e pelos direitos das crianças.