CW revela atrizes do live-action de ‘As Meninas Superpoderosas’

Everton Duarte

Finalmente o canal CW revela o elenco principal de atrizes da série em live-action de ‘As Meninas Superpoderosas’. A saber, o Hollywood Reporter divulgou a notícia de que, Chloe Bennet, Dove Cameron e Yana Perrault interpretarão o trio de super-heroínas, que se originaram como personagens animados do Cartoon Network. Sobretudo, vale lembrar que a notícia de que a CW seguiria em frente com a série em live-action foi divulgada no mês passado.

A saber, a trama gira em torno do trio de mulheres desiludidas e na faixa dos 20 anos. Assim, elas estão ressentidas por perder sua infância para a luta contra o crime. Escrito por Heather Regnier e Diablo Cody, e produzido por Greg Berlanti, o projeto irá explorar como as protagonistas reagem quando uma nova ameaça significa que o mundo precisa delas agora mais do que nunca. Ademais, o piloto terá direação de Maggie Kiley, que passou muito tempo trabalhando em programas semelhantes, como Katy Keene e O Mundo Sombrio de Sabrina.

Sobre as atrizes de As Meninas Superpoderosas

Atrizes Meninas Superpoderosas

Bennet, conhecida pelos fãs da Marvel como a agente Daisy Johnson em Agents Of S.H.I.E.L.D., assumirá o papel de Florzinha. A personagem era a ex-líder corajosa do grupo, que possui vários diplomas desde seus dias como uma criança perfeita e conscienciosa. Na série, ela irá se verá lidando com um trauma reprimido que a transformou em uma reclusa ansiosa e tentará se tornar uma líder mais uma vez.

Cameron, que rapidamente alcançou a fama como a estrela de projetos da Disney como Liv & Maddie e Descendentes, interpretará Lindinha. Ela é a namorada mais durona da América, que manteve sua disposição brilhante desde a infância. Bubbles está inicialmente mais interessada em recapturar sua fama do que em salvar o mundo, mas pode-se esperar que isso mude com o progresso da série.

Finalmente, Perrault assinou contrato para interpretar Docinho. O currículo da atriz difere de seus colegas de elenco, tendo passado a maior parte do tempo em produções teatrais como Jagged Little Pill. Sua personagem, que já foi o membro rebelde do grupo, se mostrará como uma pessoa secretamente sensível. Além disso, tentando viver a vida anonimamente e separando-se de seus dias como uma Garota Superpoderosa.

Contudo, ainda não há informações sobre a data de estreia.

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Apoie o Ultraverso comprando através do nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa

Everton Duarte

Paulista, jornalista em desenvolvimento, amante do mundo geek, co-fundador e editor-chefe do Ultraverso. Busco sempre o melhor em tudo o que me proponho a fazer.
NAN