Bamboo BR

Bamboo BR lança novo single ‘Astrosol’, com direito a clipe

Jhone Silva

Nesta sexta-feira, 19 de agosto, a Bamboo BR, uma das promessas do reggae paulistano, lançará novo single, “Astrosol”, com direito a clipe que apresenta o melhor da banda: sua energia em cima do palco.

A saber, o novo single foi composto por Ade, vocalista da Bamboo BR, e tem forte influência do cali roots, que tem como base o reggae californiano com nuances do rock. Ademais, a produção de “Astrosol” ficou por conta de Danilo Souza e Fernando Uehara, da Toth Estúdio e guitarristas da banda de rock Bullet Bane, e Luizinho Nascimento, músico que já trabalhou com nomes como a banda americana Groundation (EUA) e Mato Seco. Por fim, a faixa também conta mais uma vez com as guitarras de Netto Enes, guitarrista da Tribo de Jah, que acompanha a banda desde 2015.

“Compus ‘Astrosol’ pensando sobre a vida de forma geral com seus desafios e obstáculos, e a força de um dia ensolarado para motivar a batalha individual de cada um internamente”, conta Ade Jam.

Além disso, o clipe que mostra cenas de performances ao vivo da banda, foi dirigido por Ygor Carvalho e Bruno Viegas, que já trabalharam com nomes como Mano Brown, Flora Matos e Karol Konka.

Sobre Bamboo BR

A banda Bamboo BR é original de São Paulo e, apesar de ser um dos novos nomes da nova geração do reggae brasileiro, já possui bagagem de sobra. O grupo possui milhares de streamings nos apps de música e já dividiu o palco com artistas como Capital Inicial, Onze 20, Strike, entre outros. Por fim, o grupo é formado por Ade Jam (voz), Luana Jones (voz), Netto Enes (guitarras), Paulo George (bateria), Renato Dorta (teclado), Italo Spioni (baixo), Luizinho Nascimento (trompete) e Bill Barros (Trombone).

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Por fim, não deixe de acompanhar o UltraCast, o podcast do Ultraverso:

https://app.orelo.cc/uA26
https://spoti.fi/3t8giu7

Jhone Silva

Um jovem paulistano que aproveita a boemia da maior cidade brasileira, embora prefira ficar trancado em seu quarto lendo, assistindo, escutando e jogando e fazendo arte. Mas sempre com uma qualidade duvidável, é claro.
NAN