Black Alien show Circo Voador

Com dois anos de espera, Black Alien faz show incrível no Circo Voador

Cadu Costa

Enfim, tivemos um show de Black Alien no Circo Voador. Foram dois anos de espera mas finalmente o público pôde conferir as músicas do seu último disco “Abaixo de Zero: Hello Hell”. Produzido pelo beatmaker Papatinho, Black Alien versou sobre temas como saúde mental, dependência química, política e sociedade.

O público tinha muitas expectativas após a suspensão do show, que deveria ter acontecido em 2020, e o rapper não decepcionou. Da primeira à última música, tivemos um desfile de sucessos e catarse neste último sábado (15).

O espetáculo

Com a casa lotada e com gente ainda entrando quando Black Alien surgiu no palco, veio uma sucessão de hits como “Carta pra Amy”, “Vai Baby”, “Babylon by Gus” e “Sangue de Free”.

Visivelmente feliz e despojado, Black Alien tinha o público na mão que cantavam em uníssono todos os refrãos. E o que tinha de casal apaixonado no ‘momento amorzinho’ com as canções “Au revoir”, “Perícia na delícia” e “Como eu te quero”.

“Aniversário de sobriedade” veio em seguida e assim como no disco, foi uma das melhores da noite. “Jamais Serão” foi o momento “Ei Bolsonaro, vai tomar caju” da apresentação.

Gran finale

A sequência final veio com “Que Nem Meu Cachorro” que já virou um hino nesta pandemia contra os idiotas de plantão. A surpresa veio com as duas últimas músicas. “Final de Semana”, parceria com Papatinho e Seu Jorge e “Mister Niterói”. Não teve “Chuck Berry” como era esperado mas pela empolgação dos presentes, ninguém saiu triste.

Black Alien (Foto por Cadu Costa)

Planos para o futuro

Em 2022, perto de completar meio século de vida, Black Alien pretende lançar mais um álbum, um EP de Reggae com 5 faixas, além de um curta-metragem, dirigido, roteirizado e narrador por ele mesmo.

Com tantas novidades, vê-lo no palco novamente após a quarentena e momentos não tão bons no mundo, deu um alento de que “música boa é pra sempre e esses otários jamais serão”. Bom estar de volta, Gustavo!

Por fim, confira o setlist completo do show do show de Black Alien no Circo Voador!

Área 51

Carta pra Amy

Vai baby

Caminhos do destino

Estilo do gueto

Babylon by Gus

Sangue de free

Take Ten

Au revoir

Perícia na delícia

Como eu te quero

Aniversário de sobriedade

Na segunda vinda

Jamais serão

Que nem o meu cachorro

Final de semana

Mister Niterói

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando através do nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Cadu Costa

Cadu Costa era um camisa 10 campeão do Vasco da Gama nos anos 80 até ser picado por uma aranha radioativa e assumir o manto do Homem-Aranha. Pra manter sua identidade secreta, resolveu ser um astro do rock e rodar o mundo. Hoje prefere ser somente um jornalista bêbado amante de animais que ouve Paulinho da Viola e chora pelos amores vividos. Até porque está ficando velho e esse mundo nem merece mais ser salvo.
NAN