Blood Drive | Trailer mostra que a série será trash e sanguinolenta
Giselle Costa Rosa
Imagine uma série ainda mais trash que “Z Nation”… Pois bem, o canal Syfy divulgou um trailer e uma coleção de comerciais de sua nova série sanguinolenta intitulada “Blood Drive”. A nova produção se passa num futuro pós-apocalíptico de filme B, no “distante ano de 1999”, e envolve corridas de carros movidos a sangue humano, canibais, ninfomaníacas, seitas, psicopatas, mutantes, amazonas, torturas à granel e muitas hemorragias.
Na trama, Alan Ritchson (o Aquaman de “Smallville” e o Rafael das “Tartarugas Ninja”) vive o último policial decente do mundo, que se vê forçado a entrar numa corrida mortal pelas estradas pós-apocalípticas com uma mulher fatal e perigosa, viciada em velocidade. Sua parceira é interpretada por Christina Ochoa (das séries “Matador” e “Animal Kingdom”).
O elenco ainda inclui Colin Cunningham (série “Falling Skies”), Sean Cameron Michael (série “The Shooter”), Thomas Dominique (série “Undercover”) e Marama Corlett (série “A.D. The Bible Continues”).
A série foi criada por James Roland, que estreia como roteirista, após servir como assistente de produção de “Weeds” e “Mad Men”, e foi inspirada nas produções gore da era grindhouse.
O trailer promete que cada episódio da série visitará uma nova vertente da produção grindhouse clássica, um verdadeiro liquidificador de sangue, que teve seu auge entre os anos 1970, nas sessões da meia-noite e programas duplos de cinemas de rua, e 1980, onde seus últimos suspiros foram ouvidos nas locadoras de VHS.
“Blood Drive” estreia em 14 de junho nos Estados Unidos.