Boticário e Disney realizam pré-estreia mágica da animação Wish: o Poder dos Desejos
Everton Duarte
O Boticário uniu forças com a Disney para trazer ao Brasil uma pré-estreia única da aguardada animação Wish: o Poder dos Desejos. A parceria, que celebra o centenário da Disney, envolveu dois momentos especiais, proporcionando experiências mágicas tanto para as crianças da ONG Make-A-Wish Brasil quanto para influenciadores, celebridades e jornalistas.
Leia mais:
- TikTok Awards 2023: saiba onde assistir a celebração dos criadores de conteúdo
- Disney100: celebrando 100 anos de histórias inesquecíveis
- Mais1Code recebe incentivo de R$ 50 mil
A primeira sessão exclusiva aconteceu no escritório da Disney, em São Paulo, onde crianças da Make-A-Wish Brasil tiveram a oportunidade de vivenciar a magia do cinema em uma prévia encantadora. Thais Bernardini, diretora-executiva da ONG, destacou a importância desse evento, afirmando que “plantamos a semente da esperança, ajudando-as a terem força e alegria para enfrentarem os tratamentos. Somos gratos por essa oportunidade“.
Em seguida, o Boticário e a Disney prepararam uma première para 1.500 convidados, incluindo influenciadores, celebridades e imprensa. O evento contou com ativações interativas, como um painel para escrever desejos nas estrelas e espaços de photo opportunity, revelando tanto os personagens quanto os produtos licenciados que chegarão aos canais de venda do Boticário em 26 de dezembro.
Celebridades presentes
Entre os presentes estavam Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, acompanhados pelos filhos Titi, Bless e Zyan. O apresentador Pedro Bial, Tina Calamba, Juliana Alves, os casais de Casamento às Cegas 3, Renan Justino e Ágatha Moura e Bianca Sessa e Jarbas Andrade, Xan Ravelli e a estilista Lethicia Bronstein.
Dentro da sala exclusiva do Boticário, os convidados participaram de um bate-papo sobre o universo dos sonhos, protagonizado por Bruna Tavares, jornalista e empreendedora; Lucy Salutes, dubladora da protagonista Asha; Thais Bernardini, diretora-executiva da Make-A-Wish Brasil; Marcela De Masi, diretora de branding e comunicação do Grupo Boticário; e Claudia Neufeld, VP de marketing da Disney Brasil.
Marcela De Masi ressaltou que a parceria reflete o amor e o cuidado presentes no DNA da marca há mais de quatro décadas, promovendo uma conexão genuína com consumidores de todas as gerações. “Mais do que apresentar o filme de forma inédita e oferecer produtos sensoriais, divertidos e seguros, reforçamos mensagens de empoderamento e diversidade“, afirmou.
Wish: o Poder dos Desejos – uma jornada encantadora
A aguardada animação dos Estúdios de Animação Walt Disney, Wish: o Poder dos Desejos, transporta o público para o Reino Mágico de Rosas. A história gira em torno de Asha, uma jovem sonhadora, cujo desejo é atendido por uma força cósmica chamada Estrela. Juntas, enfrentam o temível Rei Magnífico para salvar a comunidade, mostrando que a coragem aliada à magia pode realizar feitos extraordinários. O filme, que celebra o centenário da Disney, estreará oficialmente no Brasil em 4 de janeiro de 2024.
Edição limitada Disney Wish, do Boticário
Além do evento, o Boticário apresenta a linha infantil de edição limitada Disney Wish, conectando as crianças ao enredo do filme. Com fragrâncias envolventes e sensorial divertido, os produtos, como Colônia, Loção Hidratante com Glitter, Palette Multifuncional, Gloss Labial e Kit de Pincéis, serão lançados em 26 de dezembro, com venda antecipada via venda direta. Todos os itens possuem selo de qualidade e segurança para crianças a partir de 7 anos.
Por fim, não deixe de acompanhar o UltraCast, o podcast do Ultraverso que fala sobre Cultura Pop:
Aliás, vai comprar algo na Amazon? Apoie, então, o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: