Bridgerton

Bridgerton, série da Netflix escrita por Shonda Rhimes, ganha primeiro trailer

Stenlånd Leandro

A Netflix divulgou esta semana o primeiro trailer de Bridgerton, nova série escrita por Shonda Rhimes (autora de Grey’s Anathomy e Scandal). Baseada nos romances de Julia Quinn, a produção tem como foco uma família de 8 irmãos que fazem parte da aristocracia britânica e enfrentam uma serie de intrigas e escândalos.

Decerto, no vídeo somos apresentados a Lady Whistledown, personagem interpretada por Julie Andrews, que, no decorrer da narrativa, se revela a grande autora dos escândalos locais. Outrossim, proprietária de um jornal de fofocas, ela provoca verdadeiros incêndios sociais ao escrever sobre o que há de mais secreto na Londres do passado.

A saber, a série vai contar a história de Daphne Bridgerton, a filha mais velha de uma família poderosa de Londres no período regencial. A primeira temporada acompanhará o enredo do primeiro livro, “O Duque e Eu” que mostra Daphne na busca por um bom casamento, mas também espera encontrar o verdadeiro amor. Porém, os planos dela parecem ainda mais impossíveis quando seu irmão Anthony Bridgerton, o Visconde Bridgerton começa a descartar todos os pretendentes.

O elenco de “Bridgerton” ainda conta com Phoebe Dynevor, Regé-Jean Page, Golda Rosheuvel, Jonathan Bailey e outras estrelas.

A saber, Shonda Rhimes há mais de 15 anos é o principal nome à frente do canal norte-americano ABC. Em 2017 ela assinou um contrato com a Netflix. “Todos estão animados em expandir nossa audiência e criatividade com todo o time do serviço de streaming”, disse na época.

A estreia de Bridgerton está marcada para 25 de dezembro.

Stenlånd Leandro

Leandro não é jornalista, não é formado em nada disso, aliás em nada! Seu conhecimento é breve e de forma autodidata. Sim, é complicado entender essa forma abismal e nada formal de se viver. Talvez seja esse estilo BYRON de ser, sem ter medo de ser feliz da forma mais romântica possível! Ser libriano com ascendente em peixes não é nada fácil meus amigos! Nunca foi...nunca será!
NAN