Bruce Gomlevsky canta Renato Russo show no Teatro Claro Rio

Foto: Guga Melgar / Divulgação

Teatro Claro Rio apresenta tributo a Renato Russo com Bruce Gomlevsky

Wilson Spiler

Sucesso de público e crítica com seu espetáculo sobre Renato Russo, o ator Bruce Gomlevsky sobe ao palco do Teatro Claro Rio na próxima sexta-feira, dia 6, para apresentar um show onde interpreta canções do eterno líder da banda Legião Urbana ao lado da banda Arte Profana. A apresentação, aliás, acontece a partir das 20h, em Copacabana.

“Renato é um grande poeta, e é por isso que continua causando comoção nas gerações de hoje. Sua obra gera um impacto enorme na nossa cultura”, afirma Gomlevsky.

Leia também:

Daniel Johns ressurge brilhante em ‘FutureNever’

Bloco Emo chega à capital gaúcha com show da banda Gloria

Integrantes do CPM 22 lançam a gravadora Repetente Records

Banda de Bruce Gomlevsky

A saber, a banda Arte Profana é formada por Ziel de Castro (guitarra), Maninho (baixo), Marcus Vinni (bateria) e Nicholas Gomlevsky (teclados) e acompanham há 15 anos Bruce no espetáculo “Renato Russo, o Musical”, em cartaz desde 2006. Neste período, viajaram por mais de 50 cidades em todos Brasil contando a vida do artista ao som de clássicos de sua carreira, mostrando sua trajetória desde os tempos punks de Brasília até o auge do sucesso com a banda que se tornaria uma das mais importantes do rock nacional.

Para a apresentação no Teatro Claro Rio, Bruce Gomlevsky promete relembrar os grandes sucessos de Renato Russo, tais como, “Geração Coca-Cola”, “Eduardo e Mônica”, “Faroeste Caboclo” e “Pais e Filhos”, emocionando uma legião de fãs.

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Por fim, não deixe de acompanhar o UltraCast, o podcast do Ultraverso:

SERVIÇO: Bruce Gomlevsky canta Renato Russo no Teatro Claro Rio

Quando: sexta-feira (6/5)

Horário: 20h

Onde: Teatro Claro Rio (Rua Siqueira Campos, 143 – 2º piso – Copacabana/RJ)

Ingresso: R$ 80,00 (Balcão, plateia e frisa)

Vendas: Sympla

Capacidade: 659 lugares

Classificação: livre

Duração: 70 minutos

Wilson Spiler

Will, para os íntimos, é jornalista, fotógrafo (ou ao menos pensa que é) e brinca na seara do marketing. Diz que toca guitarra, mas sabe mesmo é levar um Legião Urbana no violão. Gosta de filmes “cult”, mas não dispensa um bom blockbuster de super-heróis. Finge que não é nerd.. só finge… Resumindo: um charlatão.
NAN