“Bruxa de Blair”, “Conexão Escobar” e “Desculpe o Transtorno” estreiam na Cinesystem
Stenlånd Leandro
A próxima semana terá atrações para todos os gostos na Rede Cinesystem Cinemas. A partir dessa quinta-feira (15/09), os clientes vão poder escolher entre o assustador “A Bruxa de Blair 3”, o suspense “Conexão Escobar” e o romance nacional “Desculpe o Transtorno. Confira abaixo mais informações sobre os longas.
“A Bruxa de Blair 3” – Um grupo de estudantes de Milwaukee, durante uma viagem para acampar em uma das florestas da região, decide penetrar ainda mais no coração das árvores do que o previsto e acaba descobrindo que a floresta esconde seres perigosos.
A princípio, o longa seria chamado de “The Woods”, mas o nome foi trocado para “Bruxa de Blair 3″ na San Diego Comic-Con 2016. Enquanto o primeiro filme é sobre estar perdido na floresta, o Bruxa de Blair 3 dará enfoque à tensão de ser perseguido.
“Conexão Escobar” – Flórida, 1985. Robert Mazur (Bryan Cranston) é um oficial da alfândega que recebe a missão de trabalhar infiltrado, com o objetivo de eliminar um cartel de drogas cuja origem está em Pablo Escobar, chefe do tráfico em Medellín. Para tanto ele recebe a ajuda de Emir Abreu (John Leguizamo), seu colega de trabalho, e se apresenta como alguém capaz de lavar o dinheiro gerado pelas drogas nos Estados Unidos. Usando o pseudônimo Robert Musella, ele aos poucos ascende na hierarquia do tráfico, contando ainda com a ajuda da agente Kathy Ertz (Diane Kruger), que se faz passar por sua noiva.
“Desculpe o Transtorno” – Um homem (Gregório Duvivier) tem dupla personalidade e incorpora as diferenças entre Rio de Janeiro e São Paulo: Uma hora ele é o certinho e tímido paulistano Eduardo; em outra, se transforma em Duca, um carioca fanfarrão e folgado. Ele se envolve em um grande confusão amorosa quando, apesar de estar em um relacionamento estável com a noiva (Dani Calabresa), seu alter-ego acaba se apaixonando por outra mulher (Clarice Falcão), que ele acaba de conhecer.
Sobre a Cinesystem
Entre as 6 maiores exibidoras do país, a Rede Cinesystem Cinemas está em expansão desde 2003 e opera 142 salas, distribuídas por 25 complexos em 10 estados: Pará, Maranhão, Pernambuco, Alagoas, Espírito Santo, Rio de Janeiro, São Paulo, Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Com obras já em andamento, a Rede se prepara agora para inaugurar seu primeiro multiplex na cidade de São Paulo, com um novo conceito de salas e tecnologias que prometem revolucionar o mercado. Dentre os diferenciais da Cinesystem está o autosserviço, que dá autonomia ao cliente e permite que ele compre seus ingressos e produtos de maneira bastante intuitiva e ágil . Já o Espaço VIP proporciona atendimento diferenciado e salas que reúnem tecnologia e conforto extra, além de uma bomboniere VIP com cardápio exclusivo. Pioneira, a Rede inaugurou o primeiro complexo 100% digital no país e hoje, além de possuir salas com telas gigantes, reúne nas salas Cinépic alguns dos últimos lançamentos mundiais em equipamentos de som e projeção, como o sistema de som Dolby Atmos®, além de projeção digital com tecnologias 4K e HFR, que exibe até 60 quadros por segundo.