bryan adams

Bryan Adams em show no Brasil

Bryan Adams fará shows no Brasil em outubro

Alvaro Tallarico

|

28 de setembro de 2019

O músico canadense Bryan Adams iniciou a turnê mundial “Shine A Light” com apresentações no Canadá, Reino Unido, Nova Zelândia, Austrália e Europa. Em outubro é a vez do Brasil e os shows acontecerão nas cidades do Rio de Janeiro  e São Paulo.

Leia mais:

— ROCK IN RIO 2019 | CONFIRA OS DESTAQUES DO PRIMEIRO DIA
— RIR 2019 | LINIKER E CRIOLO SOMAM DIFERENÇAS NA ARENA DO ITAÚ
— ROCK IN RIO 2019 | 5 SHOWS QUE VOCÊ NÃO PODE PERDER NO PALCO SUNSET

Certamente, Bryan Adams é um dos cantores e compositores mais aclamados da música mundial. A princípio é conhecido especialmente por grandes sucessos como “(Everything I Do) I Do It For You”, “Summer Of ’69” e uma colaboração com Rod Stewart e Sting: “All for Love”. Inclusive, o músico chegou a ganhar dois Grammys pela trilha sonora do filme Robin Hood: Príncipe dos Ladrões.

“Shine A Light” foi lançado dia primeiro de março deste ano pela Universal Music e é o décimo-quarto álbum de estúdio do artista.  Ademais, o disco foi escrito juntamente com o cantor e compositor Ed Sheeran.

BRYAN ADAMS E JENNIFER LOPEZ

Em suma, o cantor possui uma carreira de mais de quatro décadas. Ainda por cima, nesse novo álbum traz um dueto com a cantora americana Jennifer Lopez em “That is How Strong Our Love Is”. Além disso, a turnê mundial tem uma novidade, uma árvore será plantada para cada ingresso vendido em todo o mundo. Enfim, no Brasil, o artista vai se apresentar somente em duas cidades: São Paulo, dia 18 de outubro, no Allianz Parque Hall e Rio de Janeiro, 19 de outubro, na Jeunesse Arena. Os ingressos estão à venda em http://www.livepass.com.br/event/bryan-adams.

Confira as datas da turnê “SHINE A LIGHT” na América do Sul 

11 de outubro – Lima, Peru
16 de outubro – Buenos Aires, Argentina
18 de outubro – São Paulo, Brasil
19 de outubro – Rio de Janeiro, Brasil
22 de outubro – Santiago, Chile

Alvaro Tallarico

Jornalista vivente andante (não necessariamente nessa ordem), cidadão do mundo, pacifista, divulgador da arte como expressão da busca pela reflexão e transcendência humana. @viventeandante
Livros e Quadrinhos ‘Operação Obscura’ ‘Coração Marcado’ ‘Lua de Mel com a Minha Mãe’ ‘Bubble’ ‘Rumspringa’ SEC AWARDS 2022 A Megera Domada – Crítica do Filme