Cantora Day fará sessão de autógrafos de seu primeiro livro

Jhone Silva

Day, cantora goiana, fará, na próxima quinta-feira, 7 de abril, uma sessão de autógrafos de seu primeiro livro, “Esta não é apenas uma carta de amor”, lançado pela Faro Editorial.

A saber, Day escreveu “Esta não é apenas uma carta de amor” em paralelo ao seu primeiro álbum de carreira, “Bem-Vindo ao clube”. A saber, o livro que levou quase 12 meses para ficar pronto, traz contos e poesias que aprofundam na história do seu primeiro amor e fazem um paralelo direto as canções lançadas em seu álbum. 

Quem vê a artista de atitude, cantando sobre aceitação, sendo uma das vozes mais representantes do LGBTQIA+ dentro da música, não imagina que o caminho nem sempre foi tão simples. “O único lugar que eu tinha para sonhar era dentro do meu quarto. Minha mãe já sabia, e eu falava ‘vou vencer isso. Era também aquela pessoa que ficava pregando para as pessoas na sala de aula. Eu não falaria ‘pô, escuta minha música’. Chamaria a pessoa para ir para o encontro da Igreja. Eu era essa pessoa. Teve um momento da minha adolescência que eu estava liderando jovens e falando que tinha vencido minhas tentações homossexuais. Eu estava mentindo para essas pessoas, sabia que o buraco era muito mais embaixo, não tinha vencido nada”, declarou a cantora.

Por fim, cantora conta com mais de 95 milhões de visualizações no Youtube e 97 milhões de streams em plataformas de streaming de música.

Sessão de autógrafos com a cantora Day

Lançamento do livro “Estão não é apenas uma carta de amor”

Data: 07 de abril, a partir das 19h
Local: Livraria da Vila – Shopping Pátio Paulista
Endereço: Rua 13 de Maio 1947 – São Paulo

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Por fim, não deixe também de acompanhar o UltraCast, o podcast do Ultraverso:

https://app.orelo.cc/uA26
https://spoti.fi/3t8giu7

Jhone Silva

Um jovem paulistano que aproveita a boemia da maior cidade brasileira, embora prefira ficar trancado em seu quarto lendo, assistindo, escutando e jogando e fazendo arte. Mas sempre com uma qualidade duvidável, é claro.
NAN