Cantora Ruby lança remix de “Dentro de Mim” e “UHLALA”
Jhone Silva
A cantora Ruby, que esbanja talento e sensualidade, lançou, nesta última sexta-feira, 06 de maio, o remix de “Dentro de Mim” e “UHLALA”, faixas do seu EP “Cinquenta Tons de Preta”. Assinadas pelos renomados produtores RUXELL e RDD, respectivamente, estas novas versões dos singles da cantora prometem colocar todo mundo para dançar.
- Espaço das Américas, em SP, ganha novo nome
- Simple Plan soa como sempre foi em ‘Harder Than It Looks’
- Festival Rock The Mountain anuncia novas atrações para segunda edição de 2022
As novas versões de “Dentro de Mim” e “UHLALA” já estão disponíveis nas plataformas de streaming de música, portanto, ouça-as clicando neste link.
Releituras encantadoras e dançantes
Dessa forma, as canções que já eram incríveis, agora ganham um nova releitura encantadora dos DJs. Para o remix de “Dentro de Mim”, RUXELL trouxe seu estilo que mistura música eletrônica e popular brasileira, o que acrescentou com uma batida gostosa e dançante. Já RDD, sempre buscando novas fronteiras para o pop brasileiro, colocou seu DNA e baianidade em “UHLALA”, que ganhou uma pegada ritmada que vai do funk ao dance.
“Nunca imaginei ver minhas músicas remixadas. Fiquei muito feliz com o resultado. O RUXELL e o RDD são profissionais incríveis da cena atual e levaram as faixas para outro nível. Amei a pegada mais dançante e a batida que eles criaram para cada uma. Quero ver todo mundo dançando e cantando minhas músicas nas festas e se jogando nas pistas” brinca Ruby.
Sobre Ruby
Cantora e compositora nascida em Belo Horizonte, Ruby– nome artístico de Camila Gomes – canta desde os seus 3 anos de idade. Suas influências musicais vão desde o Jazz, R&B, Hip Hop, Black Music, como Nina Simone, Erykah Badu, Lauryn Hill, até Beyoncé e Rihanna. A saber, o nome que leva a jovem ao universo da música foi inspirado em Ruby Nell Bridges Hall (Tyler Town, 8 de setembro de 1954), uma ativista estadunidense conhecida por ser a primeira criança negra a estudar em uma escola primária caucasiana, em Louisiana, durante o século XX.
Em 2020, a cantora e compositora fez sua estreia com a inédita “Chapadin de Amor”, uma canção com uma mensagem de leveza e puro alto astral. Nesse ano, Ruby ainda vai apresentar mais deste talento artístico que vem chamando a atenção de todos, inclusive mostrando a influência afro que quer explorar em sua sonoridade.
Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.
Por fim, não deixe também de acompanhar o UltraCast, o podcast do Ultraverso: