Capitã Marvel também chega aos quadrinhos com lançamento da Panini

Stenlånd Leandro

A Capitã Marvel está de volta para viver novas aventuras nos quadrinhos. Em 7 de março, junto ao lançamento de um dos filmes mais aguardados do ano, os fãs também poderão conferir o título Capitã Marvel: Mais Alto, Mais Longe, Mais Rápido e Mais. Lançado pela editora Panini, a publicação celebra o primeiro filme da heroína como protagonista.

Nos quadrinhos, a personagem que nasceu nos anos 60 ganhou espaço como protagonista em 2012, em suas próprias revistas, e desde então suas histórias fazem sucesso entre os fãs e admiradores dos super-heróis do Universo Marvel.

Em 136 páginas com muitas aventuras e fortes emoções, o novo quadrinho reúne as edições de 1 a 6 de Captain Marvel que chegam na edição 1 de uma série em 2 volumes. Escrito por Kelly Sue Deconnick e ilustrado por David López, Capitã Marvel: Mais Alto, Mais Longe, Mais Rápido e Maisapresenta a heroína Carol Danvers, considerada a mais poderosa da Terra.

Na história, a heroína assume a missão de devolver uma garota alienígena à sua terra natal e acaba entrando no meio de uma revolta contra a Aliança Galáctica. Enquanto investiga o realojamento forçado do povo Torfa, Capitã Marvel descobre que já conhece o vilão por trás da trama e chega a uma encruzilhada entre sua nova vida e um romance. Além disso, Carol Danvers precisa tomar uma difícil decisão que pode alterar o curso de sua história e do Universo Marvel inteiro.

O título será lançado em 7 de março, mas já está disponível em pré-venda na lojapanini.com.br.

Ficha técnica

Capitã Marvel: Mais Alto, Mais Longe, Mais Rápido e Mais

Licenciante: Marvel

Formato: 17×26

Capa dura e lombada quadrada

Miolo: couché 90

Páginas: 136 + 4 capas

Preço: R$ 40,00

Data de lançamento: 07/03/2019

Stenlånd Leandro

Leandro não é jornalista, não é formado em nada disso, aliás em nada! Seu conhecimento é breve e de forma autodidata. Sim, é complicado entender essa forma abismal e nada formal de se viver. Talvez seja esse estilo BYRON de ser, sem ter medo de ser feliz da forma mais romântica possível! Ser libriano com ascendente em peixes não é nada fácil meus amigos! Nunca foi...nunca será!
NAN