CBLOL 2022: FURIA vence INTZ e segue invicta neste 2° Split
Jhone Silva
Neste sábado (18), INTZ e FURIA fizeram um confronto disputadíssimo nesta terceira rodada do 2° Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL) 2022. A Super FURIA conseguiu a vitória seguindo invicta no campeonato.
- Miners vence INTZ na segunda rodada do 2° Split do CBLOL 2022
- CBLOL 2022: FURIA vence Liberty na segunda rodada do 2° Split
- CBLOL 2022: FURIA Esports vence KaBuM! no primeiro dia do 2° Split
Na contramão do confronto anterior entre LOUD e KaBuM!, os Intrépidos e os Panteras fizeram uma partida extremamente disputada. A INTZ começou melhor no jogo. Com dois arautos e dois dragões, os Intrépidos obtiveram uma vantagem inicial, sobressaindo-se diante dos Panteras. Sendo assim, a melhor estratégia para a FURIA foi escalonar sua composição com o passar do tempo.
First Blood pra @FURIA! 😎#CBLOL
🔴 https://t.co/A7ZSPZMdYc pic.twitter.com/NWpOivVPxG
— CBLOL (@CBLOL) June 18, 2022
Com a estratégia dando certo, com o passar do tempo, a FURIA foi conquistando espaço no mapa, porém não conseguia avançar até a base inimiga, devido a boa defesa da INTZ. O mid game foi ação e emoção que não acabava mais. A FURIA partiu para o ponto da alma, enquanto via os Intrépidos partindo para conquistar o barão. A INTZ até conseguiu ficar com o bônus, mas os Panteras na tentativa de contestação, saiu com três abates, dessa forma, ficando vivos no jogo.
O @gootlol bem que tentou, mas o Barão ficou na conta 📝 da @INTZ!#CBLOL
🔴 https://t.co/A7ZSPZMdYc pic.twitter.com/4qEpG4bJcf
— CBLOL (@CBLOL) June 18, 2022
Após isso a partida se resumiu em FURIA atacando e a INTZ se defendendo, sem nenhuma equipe fazendo uma avanço de fato. Foi somente aos 47 minutos de jogo, na disputa pelo Dragão Ancião, que os Panteras enfim venceram de forma contundente uma team fight definitiva, conquistando o ace e a vitória.
Depois de uma partida MUITO disputada, a @FURIA garante a vitória! 🔥#CBLOL
🔴 https://t.co/A7ZSPZMdYc pic.twitter.com/0UVLtDttfX
— CBLOL (@CBLOL) June 18, 2022
Entrevista pós-jogo
A INTZ vem performando muito bem até nas derrotas, sendo assim um dos jogadores da equipe nos disse o que faltou para os Intrépidos converterem a boa partido de hoje em vitória: “Eu acho que o nosso mid game foi bem ruim, a gente começou com uma vantagem muito boa. Eu acho que a gente não jogou bem esse mid game; a gente não lidou bem com a Gwen… e por isso foi um mid game mais lento e que acabou dando vantagem para eles, eles conseguiram voltar no jogo. E o jogo meio que se definiria em que jogasse a team fight melhor depois”.
Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.
Por fim, não deixe de acompanhar o UltraCast, o podcast do Ultraverso: