KaBuM! INTZ

Foto: Flickr / CBLOL

CBLOL 2022: KaBuM! vence INTZ e se mantém no topo da tabela

Jhone Silva

Neste último sábado (30), a KaBuM! e-Sports venceu a INTZ na décima quinta rodada do 2° Split do CBLOL (Campeonato Brasileiro de League of Legends) 2022, dessa forma se mantendo na quarta colocação da tabela.

O primeiro jogo da décima quinta rodada da segunda etapa do Campeonato Brasileiro de League of Legends 2022 começou com ambas as equipes agressivas, buscando abates desde cedo. Mas nesse early game, quem se deu melhor foi a KaBuM!, que foi superior em todas as rotas, pois venceu a maioria dos confrontos individuais, abrindo uma lar vantagem de ouro e objetivos.

A INTZ até tentou se impor, realizando bons pickoffs, vencendo algumas jogadas, mas os Ninjas sempre se sobressaia, principalmente com “Wiz” (Viego), que fez seu time crescer com bons ganks e assistências. Outro jogador que a diferença nessa partida foi “DudsTheBoy” (Zeri) que decretou o rumo do jogo após conquistar um quadrakill sensacional no rio do Barão.

Após isso, a INTZ ficou completamente apagada na partida, incapaz de reagir. Dessa forma, os Ninjas seguiram apenas seguindo a estratégia realizada no restante do jogo, cumprindo os objetivos, abatendo alguns adversários e, após conquistar a Alma do Oceano, a KaBuM! encontraram a a oportunidade perfeita para avançar até a base da INTZ e vencer o jogo.

Entrevista pós-jogo

Após o término do jogo, Lee “Parang” Sang-won, top laner da KaBuM!, comentou em entrevista como foi vencer a INTZ e respondeu se ele se considera o melhor top laner do CBLOL.

Destaque da partida

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Por fim, não deixe de acompanhar o UltraCast, o podcast do Ultraverso:

https://app.orelo.cc/uA26
https://spoti.fi/3t8giu7

Jhone Silva

Um jovem paulistano que aproveita a boemia da maior cidade brasileira, embora prefira ficar trancado em seu quarto lendo, assistindo, escutando e jogando e fazendo arte. Mas sempre com uma qualidade duvidável, é claro.
NAN