Liberty Flamengo Los Grandes

Foto: Flickr / CBLOL

CBLOL 2022: Liberty vence Flamengo Los Grandes com virada surpreendente

Jhone Silva

O último confronto da 12ª rodada do 2° Split do CBLOL (Campeonato Brasileiro de League of  Legends) 2022 foi marcado por uma vitória emocionante e surpreendente da Liberty pra cima da Flamengo Los Grandes.

O Flamengo Los Grandes mostrou-se superior no início do jogo, principalmente por causa das ótimas iniciações de “Wos” (Rell) e “Ranger” (Rumble). A pressão da equipe rubro-negra era gigante. Por volta dos 20 minutos, o Flamengo Los Grandes possuía doze abates contra apenas três da Liberty. Enquanto a vantagem de ouro já era superior a oito mil. Após um excelente pickoff na top lane, a equipe carioca partiu para fazer o Barão. Com o buff, o Flamengo Los Grandes destruiu tudo que via pela frente até o inibidor da rota superior da Liberty.

Com toda a sua vantagem, o Flamengo Los Grandes se sentiu confiante o suficiente para invadir a base da Liberty, que brilhantemente se defendeu e conquistou um ACE, dessa forma, ganhando uma sobrevida na partida. Logo em seguida, na disputa pelo segundo Barão, o rubro-negro carioca iniciou uma luta, mas se deu mal; a Liberty, sem perder nenhum jogador, conquistou quatro abates e o Barão. A equipe não conseguiu aproveitar muito bem o bônus recém adquirido, levando apenas a sua primeira torre da partida.

Por fim, na disputa pelo terceiro Barão, a Liberty conquistou o objetivo. Na saída do covil, o Flamengo Los Grandes iniciou uma luta e, nessa tentativa errônea de contestar a Liberty, a equipe carioca sofreu quatro abates e deixou o caminha aberto. Sendo assim, bastou apenas a Liberty aproveitar o bônus para encerrar de vez a partida.

Destaque da partida

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Por fim, não deixe de acompanhar o UltraCast, o podcast do Ultraverso:

https://app.orelo.cc/uA26
https://spoti.fi/3t8giu7

Jhone Silva

Um jovem paulistano que aproveita a boemia da maior cidade brasileira, embora prefira ficar trancado em seu quarto lendo, assistindo, escutando e jogando e fazendo arte. Mas sempre com uma qualidade duvidável, é claro.
NAN