Liberty INTZ

Foto: Flickr / CBLOL

Liberty vence INTZ, sua terceira vitória consecutiva no 2° Split do CBLOL 2022

Jhone Silva

Neste sábado (02), em confronto tranquilo, a imparável Liberty venceu a INTZ, conquistando sua terceira vitória consecutiva no 2° Split do CBLOL (Campeonato Brasileiro de League of Legends) 2022.

Neste último confronto da sétima rodada do 2° Split do CBLOL 2022, a Liberty, apesar de optar por uma composição focado no late game, fez um jogo dominante desde o início.

A vantagem da Liberty sobre a INTZ se deu em todas as rotas. Na top lane, pressionando e solando “Hidan” (Mordekaiser), “KiaRi” (Sejuani) conseguiu liberar espaço para a sua equipe. Além disso, no decorrer do tempo, foi se fortalecendo, se colocando em uma boa posição para fazer a linha de frente. Nas outras rotas, “Matsukaze” (Twitch) e “Krastyel” (Corki) ficaram confortáveis nas lutas, fazendo grandes participações e obtendo resultados positivos. Sendo assim, o jogo já estava encaminhado para a Liberty.

Enfim, após conquistar a Alma Infernal e o Barão, a Liberty avançou para a base da INTZ, onde “Matsukaze” (Twitch), ao lado de seu suporte “Cavalo” (Lulu), fez o primeiro pentakill do Split, ou seja, um ace para sua equipe, que logo em seguida destruiu o Nexus inimigo e garantiu sua terceira vitória consecutiva.

Entrevista pós-jogo

Por fim, após a vitória, Pedro “Matsukaze” Gama, AD Carry da Liberty, falou qual é a sensação de fazer um pentakill após cinco anos. Além disso, falou também sobre a expectativa de enfrentar a RED Canids na próxima rodada.

Destaque da partida

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Por fim, não deixe de acompanhar o UltraCast, o podcast do Ultraverso:

https://app.orelo.cc/uA26
https://spoti.fi/3t8giu7

Jhone Silva

Um jovem paulistano que aproveita a boemia da maior cidade brasileira, embora prefira ficar trancado em seu quarto lendo, assistindo, escutando e jogando e fazendo arte. Mas sempre com uma qualidade duvidável, é claro.
NAN