Miners RED Canids

Foto: Flickr / CBLOL

CBLOL 2022: Miners consegue vitória surpreendente pra cima da RED Canids

Jhone Silva

Na tarde deste domingo (17), o que ninguém esperava aconteceu, a Miners conquistou uma vitória surpreendente pra cima da RED Canids Kalunga na 12ª rodada do 2° Split do CBLOL (Campeonato Brasileiro de League of Legends) 2022.

Graças a sua composição focada no early game, a RED Canids conseguiu uma boa vantagem inicial, principalmente com seu controle de mapa. Mas a Miners não se entregou em momento algum da partida, mantendo-se viva principalmente por causa do bom jogo de “Anyyy” (Sylas) que, posteriormente foi eleito o destaque da partida. O jogo começou a esquentar na disputa pelo Arauto, onde ninguém focou de verdade no objetivo, mas sim na luta e cada uma das equipes saiu com quatro abates.

Aos poucos a RED foi sua vantagem em abates, mas estava atrás no quesito objetivos, inclusive, em Dragões. Na disputa pelo terceiro Dragão, a Miners se saiu melhor eliminando quatro jogadores da Matilha e na sequência ficando com o objetivo. Logo em seguida, o Trem conseguiu vencer mais uma luta e, com a vantagem numérica, abriu caminho para o Barão. Aproveitando o buff, a Miners destruiu duas torres da RED.

Por fim, a Miners iniciou aquela que seria a última luta do jogo e, sem sofrer nenhum abate, conseguiu eliminar quatro jogadores da RED. Aproveitando a superioridade numérica, o Trem partiu em direção à base da Matilha, onde encontraram “Grevthar” sozinho, que não foi suficiente para o impedir que destruíssem seu Nexus.

Destaque do jogo

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Por fim, não deixe de acompanhar o UltraCast, o podcast do Ultraverso:

https://app.orelo.cc/uA26
https://spoti.fi/3t8giu7

Jhone Silva

Um jovem paulistano que aproveita a boemia da maior cidade brasileira, embora prefira ficar trancado em seu quarto lendo, assistindo, escutando e jogando e fazendo arte. Mas sempre com uma qualidade duvidável, é claro.
NAN