paiN

CBLOL 2022: paiN vence KaBuM! e avança para a final do 1º Split

Jhone Silva

Neste domingo (03), a paiN Gaming venceu a KaBuM! Esports por 3 a 0 na final da chave superior dos playoffs, dessa forma tornando-se a primeira finalista do 1º Split do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL).

1º jogo

Já no primeiro jogo da série, a paiN Gaming surpreendeu com a sua facilidade de dominar a partida. A KaBuM! até tentou uma recuperação, mas a paiN instaurou o absolutismo em Summoner’s Rift, controlando totalmente o mapa, objetivos e abates. Além disso, vale destacar a escolha do Lucian por parte do Wizer para combater o Parang no topo, que mostrou-se a estratégia perfeita.

2º jogo

Na segunda partida, já era perceptível que seria uma série tranquila para a paiN Gaming, pois, novamente, a equipe abriu vantagem desde o inicio. No meio do jogo, a KaBuM! até conseguiu se segurar um pouco, em uma tentativa de recuperação, mas ainda assim a paiN conquistou o 2 a 0.

3º jogo

Mantendo a estratégia de anular qualquer ação do Parang no topo, a paiN, novamente, abriu larga vantagem desde o início do jogo. Foi mais uma atuação espetacular, dominando o mapa e objetivos e conquistando mais abates, garantindo o 3 a 0.

Outra chance para a KaBuM!

Por fim, apesar da derrota, a KaBuM! Esports ainda não está eliminada e terá uma oportunidade de ir para a final. Por causa da derrota os ninjas da KaBuM! estão na última rodada da chave inferior dos playoffs e jogarão contra o vencedor da batalha entre RED Canids Kalunga e FURIA Esports.

Aliás, vai comprar algo na Amazon? Então apoie o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: https://amzn.to/3mj4gJa.

Por fim, não deixe também de acompanhar o UltraCast, o podcast do Ultraverso:

https://app.orelo.cc/uA26
https://spoti.fi/3t8giu7

Jhone Silva

Um jovem paulistano que aproveita a boemia da maior cidade brasileira, embora prefira ficar trancado em seu quarto lendo, assistindo, escutando e jogando e fazendo arte. Mas sempre com uma qualidade duvidável, é claro.
NAN