CBLOL 2024: criadores de conteúdo, organizações e LS vão transmitir em costream
Everton Duarte
A Riot Games anunciou um novo projeto de costreams dos jogos da Primeira Etapa do CBLOL 2024, que contará com criadores de conteúdo, organizações e o influenciador LS.
Leia mais:
- CBLOL 2024: formato inédito e mais partidas presenciais agitam a Primeira Etapa
- Esquadrão Suicida: Mate a Liga da Justiça – Trailer de gameplay revela batalhas épicas contra os maiores super-heróis da DC
- Ubisoft+ Premium: o serviço de assinatura da Ubisoft está mais completo
A primeira modalidade de costream será com criadores de conteúdo fixos. Esses criadores poderão transmitir todas as partidas, em todas as semanas de disputa, ao longo da Primeira Etapa do CBLOL 2024. O projeto terá dois formatos:
Criadores fixos
Quatro criadores de conteúdo foram selecionados para transmitir todas as partidas, em todas as semanas de disputa, ao longo da Primeira Etapa do CBLOL 2024. São eles:
- Baiano (Ilha das Lendas)
- Absolut
- Kennzy
- Revelah Casters
Criadores rotativos
Um grupo de criadores de conteúdo também foi selecionado para fazer costreams em datas específicas. A Riot Games anunciará semanalmente, em suas redes sociais, quem serão os criadores selecionados para cada rodada.
Além disso, as 10 equipes que disputam o CBLOL também terão o direito de fazer costreams. Cada organização pode apontar dois criadores de conteúdo para utilizar ao longo da Etapa, mas somente com um canal ao vivo por vez de cada equipe.
Para o público internacional, a Riot Games também vai transmitir o CBLOL 2024 em inglês. Serão dois canais de watch parties: um formado pelos criadores de conteúdo que participaram do projeto CBLOL English no ano passado, e o outro comandado por LS, um dos maiores influenciadores de League of Legends do mundo.
O novo projeto de costreams da Riot Games é uma iniciativa amplia o alcance do CBLOL e da maior visibilidade aos criadores de conteúdo da comunidade. Os costreams são vistos com bons olhos e pode contribuir para o crescimento do cenário competitivo de League of Legends no Brasil.
Por fim, não deixe de acompanhar o UltraCast, o podcast do Ultraverso que fala sobre Cultura Pop:
Aliás, vai comprar algo na Amazon? Apoie, então, o ULTRAVERSO comprando pelo nosso link: