CCXP 2018 | Ellen Page surpreende ao aparecer no painel da Netflix
Alex Rodrigues
Esta a noite (09/12), em seu painel na CCXP 2018, a Netflix liberou uma pequena amostra de “The Umbrela Academy”, nova série baseada na criação de Gerard Way e desenhada pelo brasileiro Gabriel Bá. Na trama, um milionário cuida de sete crianças com poderes especiais para salvar o mundo de perigos desconhecidos.
CCXP 2018 | Os Cavaleiros do Zodíaco, versão da Netflix, ganha primeiro trailer dublado: Assista!
Durante o evento deste sábado, uma galera de peso subiu ao palco para falar um pouco da série e a grande – e grata – surpresa foi a presença de Ellen Page, a White Violin do seriado. Além da nossa eterna “June”, também estiveram no evento Tom Hopper, Mary J. Blige e David Castaneda, sem contar Gerard Way (o ex-líder da banda My Chemical Romance foi ovacionado) e o premiado quadrinista brasileiro Gabriel Bá.
CCXP 2018 | Painel da Sony deixa público ensandecido com presença surpresa de Tom Holland
O papo foi bem descontraído, porém, nada de relevante foi revelado sobre a série, a não ser que Page realmente se esforçou para aprender a tocar violino, mas é uma dublê que aparece nas cenas onde é preciso “tirar um som” do instrumento musical. Todos foram quase unânimes em dizer que o grande diferencial do seriado é focar na família e não nos poderes em si, como deixou bem claro o ator Tom Hopper:
– O mais importante nesta série é que se vê a família logo em primeiro plano.
Dois teasers foram revelados, uma com Ellen “tocando violino” e contando um pouco da sua história e dos seus irmãos com o pai, e o outro é um momento sensacional do Número 5 acabando com um grupo de soldados.
Justice Smith e Zachary Levi posam para fotos um dia antes de estarem na CCXP
Para completar a apresentação, donuts com cobertura de morango foram distribuídos para todos os visitantes, homenageando um dos principais personagens da trama. Finalizando a noite com chave de ouro, uma apresentação de violino acompanhada de uma chuva de papel picado para delete dos convidados. Ah, infelizmente, não foi a Ellen que tocou o instrumento…