CCXP 2018 | Painel da Netflix leva Sandra Bullock às lágrimas

Giovanna Landucci

O painel de Netflix se iniciou logo em seguida após assistirmos a Caixa de Pássaros (Bird Box), novo filme do serviço de streaming, em primeira mão. Sandra Bullock entra no palco após Trevante  Rhodes e é recebida de pé pelo público.

CCXP 2018 é encerrada com números impressionantes

Trevante começou contando que “foi uma das melhores oportunidades faz esse filme com essa mulher”. E o produtor Dylan Clark acrescentou que “Trevante e John Malcovich também foram pessoas que, como Sandra, fizeram o filme acontecer e acreditaram nele”.

CCXP 2018 | Painel Warner/DC traz novidades de ‘Creed 2’, ‘Mulher-Maravilha’ e ‘Shazam!’

Para não ficar atrás, Sandra também elogiou o parceiro de equipe: “Quem você vê na tela é exatamente quem ele é. Um excelente parceiro e um excelente pai”.

Foto: Reprodução de internet

Falando especificamente sobre Caixa de Pássaros, Dylan disse que “os temas desse filme são muito fortes para mim, mas fazer um longa com gente muito boa é também desafiador porque tem aquela obrigação de fazer um excelente trabalho e fazer ser real”.

NETFLIX | Novo anime de Ghost in The Shell vem aí!

Ao falar sobre a cena que mais gostou de gravar, Bullock revelou que foi a que precisou escolher qual das duas crianças iria precisar enxergar para passar no rio. A atriz contou que ficou com a venda o tempo todo, mas que essa venda dava pra ver luz, movimentos e sombras, então, ela ficou atenta ao rio para ver se as crianças estavam bem.

CCXP tem terceiro dia épico com grandes astros de Hollywood

O final do painel foi o momento mais emocionante do dia e levou Sandra Bullock às lagrimas. A atriz pediu para que a plateia desejasse um feliz aniversário para suas filhas e filmou para enviá-las porque as duas queriam vir ao Brasil. A plateia respondeu cantando parabéns para você em português e foi aí que a artista não conteve a emoção. Momento especial repleto da magia do povo brasileiro que sempre recebe os artistas internacionais com muito calor humano.

Giovanna Landucci

Publicitaria de formação, sempre gostei de escrever. Apaixonada por filmes e séries, sim, posso ser considerada seriemaníaca, pois o que eu mais gosto de fazer é maratonar! Sou geek principalmente quando falamos de Marvel e DC. Ariana incontestável, acho que essa citação de Clarice Lispector me define "Sou como você me vê. Posso ser leve como uma brisa, ou forte como uma ventania. Depende de quando e como você me vê passar." Ah, como é de se notar pela citação, gosto de livros e poesia também.
NAN