CCXP 2018 | Painel da Paramount mostra cenas inéditas de “Bumblebee” em clima de nostalgia
Giovanna Landucci
As cenas inéditas de “Bumblebee” e a exibição do teaser de “Rocketman” foram umas das principais atrações do painel da Paramount Pictures na CCXP 2018 na última quarta-feira. Entre muitas outras atividades, o evento contou ainda com a presença do produtor Lorenzo di Bonaventura e dos dubladores Paolla Oliveira e Guilherme Briggs.
CCXP 2018 | Ricky Whittle, de ‘Deuses Americanos’, esbanja simpatia em painel da Amazon
Além de assistir ao trailler de “Rocketman”, quem estava presente por lá teve a oportunidade de conferir um vídeo com o ator que viverá Elton John no cinema. Vimos uma apresentação de Taron Egerton cantando uma das músicas do aclamado artista homenageado. É incrível a semelhança, de arrepiar.
Brie Larson, a ‘Capitã Marvel’, faz turismo por São Paulo
Bonaventura, produtor do filme “Bumblebee”, nos contou que a ideia é trazer um clima nostálgico para todos os fãs de “Transformers”. Para ele,
“é um desafio representar a conexão das pessoas com a morte e a nostalgia era exatamente o sentimento que eu queria trazer para o filme. A nostalgia fará o filme te tocar”, conta o produtor.
CCXP vai ganhar o mundo em 2019: confira as novidades do evento
Após assistir algumas cenas inéditas de “Bumblebee”, percebemos que esse spin-off irá falar e mostrar um pouco da origem do queridinho amarelo, tivemos a oportunidade de ouvir Paolla Oliveira e Guilherme Briggs contando um pouco de sua experiência em dublar seus personagens no filme.
Turma da Mônica – Laços | Confira as primeiras imagens de Rodrigo Santoro como o ‘Louco’
Paola revelou que emprestar a voz para essa personagem foi uma experiência maravilhosa, mesmo que fosse por uma causa tão triste, a de lutar contra um personagem tão amado como o Bee. Briggs, por sua vez, falou um pouco sobre as lembranças que o filme traz de sua infância, como, por exemplo, o fato de que seu pai tinha um fusquinha azul quando ele era pequeno.
CCXP vai ganhar o mundo em 2019: confira as novidades do evento
Bonaventura revelou que “adora filmes de pessoas que tomam dramáticas decisões”. Seu próximo longa metragem será “Cemitério Maldito”, o produtor americano falou também de Stephen King, considerado por ele como uma lenda do gênero. Para ele, reviver os anos 80 é algo nostálgico, e é nesse clima de nostalgia que o painel aconteceu, pois ambos os filmes, “Cemitério Maldito” e “Bumblebee”, irão resgatar os anos 80 com uma ambientação quase perfeita.
Têm filmes, livros e ideias que são eternos, S. King é um deles. Cada geração tem uma forma de vivenciar a morte e é natural pensar: se eu tivesse a oportunidade de reviver alguém, até onde eu iria para que isso acontecesse?
Lorenzo di Bonaventura.