CCXP19 | Dafne Keen faz muita falta em painel morno da HBO

Stenlånd Leandro

Abrindo o painel da HBO nesse último dia da CCXP19, o palco do auditório Cinemark recebeu os atores Ruth Wilson e Clarke Peters, de His Dark Materials, mais nova produção da casa.

Leia mais:

– CCXP19 | PAINÉIS DA DISNEY DOMINAM TERCEIRO DIA DE FESTIVAL!
– CCXP19 | ORIGINAIS DA GLOBOPLAY E TEASER DE MULHER-MARAVILHA 1984 AGITARAM 2º DIA!
Ausência de Dafne Keen

Para a tristeza de todos, infelizmente, Dafne Keen não pôde vir por problemas de saúde. Mas ela esteve presente por meio de um vídeo “fofo” lamentando a ausência.

“Olá, Brasil. Infelizmente, eu não pude estar aí. Queria muito. Queria dizer que eu tentei, de verdade”, disse a atriz, visivelmente chateada.

CCXP19

Atenção dispersada

Sem a principal estrela da noite, o painel de His Dark Materials seguiu com um bate-papo a respeito da literatura, da fantasia e da filosofia da série. Isso acabou deixando o ritmo bem lento, o que fez com que o público dispersasse um pouco a atenção. Tanto que, em determinado momento, o ator Clarke Peters fez uma brincadeira com o público e poucos notaram:

“Então, eles irão perder seus daemons… Ops, spoilers…”, disse o ator olhando pra plateia sem receber aplausos ou gritos.

Além disso, foram exibidos um trailer e dois vídeos. As cenas em questão apareciam os atores James McAvoy e
Lin-Manuel Miranda falando sobre seus personagens Lord Asriel e Lee Scoresby, respectivamente.

Por fim, foi gravado um vídeo para a atriz Dafne Keen mostrando que o público sentiu a falta dela. Enquanto os convidados gritaram “We miss you, Dafne” (sentimos sua falta, Dafne, em português literal), o público urrou. De fato, a ausência dela foi realmente sentida. Pena, visto que uma série tão interessante merecia um painel mais quente. A HBO foi morna, bem morna.

His Dark Materials é uma série de televisão de fantasia baseada nos livros da trilogia homônima de Philip Pullman. É produzida pelos estúdios BBC, New Line Cinema e Bad Wolf para a BBC One e HBO, com a última administrando a distribuição internacional.

Stenlånd Leandro

Leandro não é jornalista, não é formado em nada disso, aliás em nada! Seu conhecimento é breve e de forma autodidata. Sim, é complicado entender essa forma abismal e nada formal de se viver. Talvez seja esse estilo BYRON de ser, sem ter medo de ser feliz da forma mais romântica possível! Ser libriano com ascendente em peixes não é nada fácil meus amigos! Nunca foi...nunca será!
NAN