CCXP19

CCXP19 | Mulher-Maravilha 1984 tem primeiro trailer divulgado: VENHA ASSISTIR!

Stenlånd Leandro

Talvez o momento mais aguardado de toda a CCXP19 fosse a participação da doce e simpática Gal Gadot no festival. Carismática e sorridente, a atriz trouxe ao festival, o primeiro vislumbre do que será o longa-metragem Mulher-Maravilha 1984. Assista abaixo:

Decerto, o quarto e último dia da Comic Con Experience (CCXP) 2019 prometia emoções para o público. No encerramento, Netflix, HBO e Warner Bros. fizeram painéis com sucessos de audiência. Os elencos de La Casa de Papel e His Dark Materials estiveram presentes.

Decerto, no trailer é possível ver que a roupa da Mulher-Maravilha para o novo filme está mais com tons mais claros em comparação com o primeiro longa.

A sinopse de Mulher-Maravilha 1984 não foi revelada, então é difícil saber o que esperar em termos de trama. O que foi revelado, no entanto, é que ele será ambientado nos anos 1980 porque a diretora Patty Jenkins quis que o filme se passasse no auge da década. “Foi pouco antes do mercado ficar com as dificuldades do restante da década. Foi o topo do topo”. 

Leia mais:

– CCXP19 | PAINÉIS DA DISNEY DOMINAM TERCEIRO DIA DE FESTIVAL!
– CCXP19 | ORIGINAIS DA GLOBOPLAY E TEASER DE MULHER-MARAVILHA 1984 AGITARAM 2º DIA!

O novo traje revelado também é uma pista do que pode ser mostrado no longa. A armadura dourada fez sua estreia em Reino do Amanhã e, apesar de parecer ter pouca relação com o que foi revelado do longa, o histórico mostra que todas as vezes que Diana veste o traje ela enfrenta vilões muito poderosos.

Ainda, como o primeiro filme aborda a Primeira Guerra Mundial, é bem possível que o segundo não trate a Guerra Fria apenas como pano de fundo, e sim como parte fundamental da trama. Além disso, Steve Trevor (Chris Pine) retorna, o que também deve ser explicado no filme.

Stenlånd Leandro

Leandro não é jornalista, não é formado em nada disso, aliás em nada! Seu conhecimento é breve e de forma autodidata. Sim, é complicado entender essa forma abismal e nada formal de se viver. Talvez seja esse estilo BYRON de ser, sem ter medo de ser feliz da forma mais romântica possível! Ser libriano com ascendente em peixes não é nada fácil meus amigos! Nunca foi...nunca será!
NAN