CCXP19

CCXP19 | Netflix anuncia painéis no evento

Julliana Della Costa

Por meio de um trailer fake postado nas redes sociais, a Netflix revelou hoje suas principais atrações para a CCXP19. Estrelas de La Casa de Papel e do novo filme de Michael Bay, Esquadrão 6, vão se juntar aos painéis no dia 8 de dezembro. Além disso, o anúncio também destaca um elemento surpresa que pode ser esperado na mesma data.

Leia Mais
CCXP19 TEM INGRESSOS AVULSOS ESGOTADOS PARA A SEXTA-FEIRA (6)
CCXP19 | JULIO SHIMAMOTO É O HOMENAGEADO DO ARTISTS’ ALLEY
NOVO CAPÍTULO DE ONE PUNCH MAN TERÁ GRANDE DESAFIO PARA SAITAMA

La Casa de Papel chega ao evento este ano com um painel que reunirá os atores que deram vida a alguns dos personagens mais queridos deste fenômeno mundial. Estarão presentes: Pedro Alonso (Berlim), Alba Flores (Nairóbi), Darko Peric (Helsinque), Rodrigo de la Serna (Palermo) e Esther Acebo (Estocolmo). Aliás, a série foi favorita na CCXP 2018, quando mais de seis mil fãs participaram de um assalto na Casa de La Moneda como parte da experiência do estande da Netflix.

Entretanto, para os que buscam adrenalina, o Esquadrão 6 vai quebrar tudo com Ryan Reynolds e elenco. Michael Bay  se juntará ao Esquadrão para apresentar um novo tipo de filme de ação.

Por fim, no estande da Netflix, os fãs terão a chance de mergulhar no universo de algumas das séries e filmes mais queridos e surpreendentes de 2019. Para saber mais, fique ligado e siga nossas redes.

Para mais informações acessem: https://www.ccxp.com.br/
 

Julliana Della Costa

Atriz, apaixonada por musicais, artes visuais, jazz e design. O contato profissional com a música, veio ainda criança, participando de corais, gravando CDs, e viajando feliz pelo Sul. Fã de Mary Poppins e Marilyn Monroe, colocou na cabeça que teatro e música seria o casamento perfeito e há 20 anos está nesse relacionamento sério. Ex estudante de psicologia, resolveu também se graduar em design gráfico e encontrou mais um motivo para os cabelos brancos nascerem. Com uma introspecção disfarçada, vê na poesia e textos um lugar para chamar de “lar” e fazer sua auto- análise diária com a desculpa de se dizer Cult, é claro.
NAN